Oi óculos gatinho, muito prazer óculos redondos!

by - junho 02, 2011

Olá...

tem um tempinho que não posto aqui (sorry!). A faculdade tem me sugado o tempo e, com certeza, minha prima também deve estar sem tempo para postar.
Anyway, depois de ter visto e lido muito sobre o mundo fashion resolvi postar sobre o ÓCULOS REDONDO!!! Como muitos sabem nesse verão o que fez a cabeça da mulherada foi o óculos gatinho, como esse do Tom Ford.

Mesmo com o óculos gatinho ainda sendo tendência, o trend alert agora é o Round Sunglasses!!
Quando você olha esses óculos você pensa em quem primeiro?? Alguns dirão Harry Potter, é pode ser.... mas isso tudo começou com meu ídolo master John Lennon!!!

Esses óculos fizeram muito sucesso nos anos 30, 60 e 70 por causa dos Beatles e foi muito utilizado pelos hippies e na época do assassinato de Lennon, Yoko Ono fez uma fotografia dos famosos óculos na janela do seu apartamento e colocou na capa do disco "Season Of Glass"








Anos depois, a baphón começa a voltar e it-girls do mundo todo utilizam dessa jóia que é os round sunglasses...


Esses tipos de óculos têm em muitas armações, grossas, finas, estampadas, coloridas, grandes, pequenas e por aí vai...




Se você gostou deste novo tipo de óculos visite a Lupa Lupa e também a coleção da Chilli Beans by Alexandre Herthcovicth.

E aí?? Gostou? Eu amei tanto que já reservei o meu....

Beijos com batom da MAC.

Você também pode gostar:

1 comentários