Looks fim de ano - My Place

by - dezembro 13, 2011

Felizmente eu estou de.... F-É-R-I-A-S!!! Então posso voltar a postar aqui com mais frequência. Yey!
Eu estava no shopping na sexta e fui em algumas lojas, então passei na My Place que está com uma coleção de Verão e roupas de festa.


E para voltar bem, vou mostrar os looks fofos da My Place... para falar a verdade, eu não curti muitas roupas de lá (como sempre!). Por isso, fiz um apanhado das melhores combinações da loja para postar aqui para vocês.


O que eu mais amei foi esse macacão com essa linda transparência. Maravilhosa!! Para quem gostou, tem também uma saia longa nesse mesmo estilo. E como viram macacões, long dresses e as estampas florais estão liderando essa nova coleção.


Esses são os looks de festa que eu mais gostei. Com muito brilho metalizado (Tendência!!!), combinação preto e branco que eu AMO MUITO, ótimas escolhas tanto para Natal quanto para o Réveillon.
O vestido estampado com essa barra assimétrica é linda e super hit para esse verão.

A My Place tem lojas em Aracaju, Barueri, Belém, BH, Brasília, Cabo Frio, Campo Grande, Campo dos Goytacazes, João Pessoa, Juiz de Fora, Macaé, Montes Claros, Nova Friburgo, Petrópolis, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Rio Verde, Rio das Ostras, Salvador, São Luis, São José dos Campos, Sete Lagoas, Teresópolis, Três Rios, Vitória e Petrolina.

Gostaram???

Poste qual look que você mais gostou.

Beijooos!

J.

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Gostei das peças, esse macacão com transparência é realmente puro charme!


    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas as peças! Adorei conhecer...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir