#LFRecomenda: À Beira do Abismo

by - fevereiro 08, 2012


Oi fashionásticos...

O post de hoje é para estreiar a nova tag do LF: LF Recomenda
Ontem foi aniversário do meu boyfriend e decidimos ir ao cinema. Chegando lá, não estava em cartaz o filme que ele queria assistir ("Cada um tem a gêmea que merece" com Adam Sandler) então vimos "À Beira do Abismo".


"Escrito pelo desconhecido Pablo F. Fenjves, aqui em seu primeiro esforço para o cinema, a fita mostra o ex-policial Nick Cassidy (Sam Worthington) que, condenado por um roubo que não cometeu, foge da prisão e resolve pular de um edifício no centro de Nova York, com a problemática negociadora da polícia Lydia Mercer (Elizabeth Banks) tentando dissuadi-lo. Enquanto isso, seu irmão Joey (Jamie Bell) e a namorada deste, Angie (Genesis Rodriguez), arquitetam um roubo contra um magnata local (Ed Harris)." (fonte: Cinema com Rapadura)

Como era o dia dele, não quis questionar a escolha. Eu já tinha visto o trailer antes e toda vez que via , eu pensava: "Putz... esse filme vai ser um porre. Pelo jeito ele vai ficar o filme inteiro neste prédio e vai passar flashbacks o tempo todo."
Resultado: Eu estava ERRADA! O filme é bom. Não tem só ação, tem pitadas de comédia e um pouco de thriller policial. Se você não curte ação (como eu!), mas gosta de arriscar, assista o filme... roteiro envolvente e cenas que tiram o ar do espectador.

Totalmente SENSACIONAL!
Eu Recomendo para o fim de semana...para ver com o boy, com os amigos ou até sozinho(a), porquê não? Hahaha

Espero que gostem.

Beijoooos :)

J.

Você também pode gostar:

0 comentários