Não tenho roupa! - PARTE 1.

by - agosto 23, 2012

Olá lindas e lindos!! Com certeza, vocês em algum momento da vida já disseram essa frase: "Não tenho roupa!!" ou "Caramba, estou pobre de roupa!" ou ainda pior, "Não tenho mais roupa para NADA!"... Isso acontecia sempre comigo.
O nível de desespero aumenta quando recebemos um convite para uma festa e vem especificando o traje que você deve usar. #todaschorão

O LF hoje vai te ajudar!! UHUUUU!!
Os três tipos de traje mais comuns em festas são: Black Tié ou Gala, Passeio completo ou Esporte fino.



Black Tié ou Gala:

É muito simples: Para as mulheres, vestidos longos, sapatos altos com o salto fino e acessórios sofisticados
Para os homens, smoking preto e sapato envernizado. Já os acessórios seguem a linha da ryqueza... hahah



Passeio Completo:

Esse tipo de traje é o mais comum em festas de casamento.
Mulheres: Use vestidos longuetes ou curto... é curto meninas, nada de vestido piriguethy à la Paula Fernandes, hein! Os acessórios já podem apostar nos cabelos e clutches.
Homens: Terno e gravata. Os tons é conforme o horário do evento, tons mais claros para o dia e mais escuros para a noite.



Esporte Fino:

Esse traje precisa de muita atenção, principalmente para qual será o local da festa.
Mulheres: Depende do local: campo, clube, igreja, pousada. Lembre-se, esteja decente, linda e confortável.
Homens: Social mais despojado. Nada de gravata, pode apostar em camisas sociais com a manga dobrada ou até mesmo, uma pólo. Fica a dica!




Espero ter ajudado!!


Um super beijo e aguardem a PARTE 2!!

J.


Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Nossa amei as dicas minha formatura do curso técnico é na próxima semana, e ficou combinado que todos usariam esporte fino. Eu estava um pouco preocupada com o modelo do vestido sua dica foi muito útil para mim.
    Beijos o blog é lindo^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita...

    Vou seguir de volta! Beijos!

    --Jessica --

    ResponderExcluir