VMA 2013

by - agosto 26, 2013

Olá meninas!

Primeiro gostaria de dizer que esse é meu primeiro post aqui no blog e estou muuuito empolgada em fazer parte da equipe com minha super amiga JT!
E nada melhor do que debutar no mundo dos blogs com um super post sobre um dos eventos da música mais importantes do calendário: o VMA. 
Em 2013 o evento foi realizado em Nova York, mais precisamente no Brooklyn (sem preconceitos, ne?)
E vamos lá!
Começando pelas que mandaram super bem no Red Carpet.  
Elas sempre são destaques nas presenças que marcam e não é a toa; Selena Gomez, Katy Perry e Taylor Swift estavam lindas e ganharam as atenções pelo resto da noite. Apesar de que a Selena tem muito o que aprender e tenho que dizer que esse brinco não diz nada ao visual, mas fora isso está ótima. Katy linda linda e super em forma. Taylor sempre com aquele glamour Old Hollywood, linda!




Ciara, Ciara, eu seu que você tá super linda com esse cabelão, mas ninguém aguenta mais esse vestido com recortes transparentes. Apesar de ser um vestido bonito, todo mundo já enjoou desse corte e por isso você entrou aqui na categoria "OK". Shailene woodley é uma que tem um estilo super básico, mas com essa beleza, pra que enfeitar tanto? Está super bem, num visual super minimalista. 
Rita Ora está liiinda, mas rebaixei ela porque ela gastou esse vestido maravilhoso nem evento que pedia beeem menos e ainda, no Brooklyn (sem preconceitos, né?)




Bom, agora vem a parte negra do Red Carpet. A área onde as almas obscuras vem e tentam acabar com o glamour dos eventos. Não sabem outra maneira de chamar atenção sem ser pelas bizarrices. E aqui estão elas: Lady Gaga querida, tá faltando dinheiro?? esse vestido super sem graça, mas que de longe tem aquele brilho igual aos nossos sacos de lixo. Esse cabelão preto também não te ajuda em nada. Prefiro você super maluca com um vestido feito de carne. Miley Cyrus, já perdi a esperança em você. Essa legging com top cropped super vulgares com umas pedrarias coladas, tsc tsc tsc, nada bom! E não, não vou comentar esse cabelo. Me recuso. 
E por ultimo temos Erin Wasson. Admito que não sei quem é, mas no meu conceito já começou lá em ultimo. Não sei nem o que dizer sobre esse look, talvez ela quisesse mostrar o corpão, sei la. Mas eu garanto, tem um outro jeito super fashion de mostrar um corpao no Red carpet, vide Katy Perry.




Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar e dizer se vocês concordam e se não, diz aí quem vocês acham que mandaram bem e as que não.
Beijos Beijos

Luiza.

Você também pode gostar:

0 comentários