Novidade na C&A do Plaza Shopping

by - outubro 11, 2013

Uma das coisas que mais gosto de contar é novidades para vocês. Na quarta depois da aula fui ao shopping (eu amo estudar do lado do shopping!!!) para comprar umas coisinhas e como sempre gosto de ir às outras lojas para ver se faço algum achado.
Foi aí que decidi passar na C&A e descobri tudo que estava faltando na minha fast-fashion favorita: uma seção todinha com makes super diva!
Quando vi babei em tudo que tinha lá, e o melhor: O PREÇO É MUITO BOM!! (a.k.a BBB - Bom, bonito e barato)

A marca se chama ItStyle. A ItStyle é italiana e está presente em várias cidades do mundo.  
Conversando com as funcionárias da ItStyle, que foram muito simpáticas comigo, elas me disseram que o projeto em parceria com a C&A do Plaza Shopping em Niterói vai durar apenas 6 meses para ver se vai dar certo e se os clientes vão gostar da ideia.

               
Batom a partir de R$ 16,90
               
                                 Embalagens douradas... cara da ryqueza!

Esmaltes bapho por apenas (se preparem) R$ 9,90. Embalagens Chanel Inspired

O que vocês acharam da novidade?? Eu ameeeei!
E não adianta procurar em outras C&A porque a ItStyle é exclusivamente para Niterói.

Corram e aproveitem, porque vai que não dá certo e vá embora??  Hahahah... espero que isso não aconteça.

Vocês curtiram essa parceria?


Você também pode gostar:

0 comentários