Resenha: Bem-me-quer com magia da Jequiti

by - janeiro 23, 2014

Oláaaaa!

Hoje vou fazer a primeira resenha do blog e estou super animada para mostrar um produto que estou APAIXONADA. É a colônia da Jequiti Bem-me-quer com magia.

Esse perfume minha irmã de 7 anos ganhou de uma prima nossa de natal. Gente, quando ela chegou perto de mim com aquele cheirinho delicioso eu logo perguntei: "Nossa, que cheiro bom!" Então ela me disse que não tinha gostado do perfume e me deu! #PuleideFelicidade
O perfume fofo da Jequiti tem 25ml de amor em forma de frasco e é ótimo para carregar no bolso ou então tomar aquele banho fresquinho e depois passar ele no corpo. Sério, é super delícia!

                                                                 

                                                                       

A Jequiti para deixar tudo mais fofo, define assim o perfume:

"Bem-me-quer é brincadeira inocente com uma pequena flor. É aprender e querer bem, a respeitar a curtir e se relacionar com a natureza. É semear um novo mundo com relações de paz e amor. Bem-me-quer com Magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível. Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores."
Outra coisa linda do perfume que eu nunca vi em outros é que vem com uma pirâmide olfativa dele:

Pirâmide Olfativa:
notas de saída: É a primeira impressão que se tem da fragrância. Formadas por notas mais leves e voláteis. Cereja preta, Framboesa, Ameixa e Atemóia.
notas de corpo: É a alma e a personalidade da fragrância. Formadas por notas mais encorpadas. Orquídea Negra, Freesia e Íris Selvagem.
notas de fundo: São as notas mais pesadas de uma fragrância, responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume. Musk, Âmbar e Vanilla.
caminho olfativo: Oriental Vibrante

RECOMENDO MUITOOOO!
Por ser pequeno e ser uma edição especial com 25ml, o preço é lindo: 10 DILMAS! #Uhu
Agora se você se apaixonar como eu, pode comprar o mesmo de 100ml por 50 dilmas. Vale a pena!

Fala para mim se não é muito amor??

E você já conhece esse perfume??

Beeijos
J.


Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Eu encomendei esse perfume, tô doida que chegue!
    Seguindo seu Blog! Te indiquei pra uma tag!
    Beijos
    http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir