Sorteio de comemoração de 3 anos do LF!

by - fevereiro 25, 2014


Olá genteeeeem,

Como vocês viram no título, vai rolar o 1° sorteio do blog.
E como dizem por aí, o niver é do blog mas QUEM GANHA É VOCÊEEE!




QUAL É O PRÊMIO, JESS??

É um kit fofíssimo que eu montei, contém: 1 necessaire da Mango ( que eu fiquei loooouca e queria que fosse meu, maaas como eu amo vocês resolvi dar para as minhas leitoras ou leitores lindos!!), tem também dois produtos mara da Avon, um batom Rosa Queimado que eu adoro e acho muito parecido com o Please Me da MAC e, também uma Loção Hidratante Avon Care 24h de óleo de amêndoas. Delicioso!



AGORA QUE SÃO ELAS... COMO GANHAR?

1° Seguir o Blog ( Clique no Google Friend Connect ali do lado do blog!)
2° Curtir a Fanpage do LF (AQUI)
3° Preencher o formulário abaixo.


JESS, TEM MAIS ALGUMA CHANCE DE GANHAR? SIIIIM!

* Se você seguir no Twitter (@lfashionastique), seguir meu Instagram (@jesslfblog) ou compartilhar a foto do sorteio no seu perfil do FACEBOOK marcando DUAS AMIGAS, você ganhará mais uma chance e poderá preencher mais um formulário. Se fizer tudo o que foi dito, tem 3 chances! You got it??

É isso!! Bom demais!
Ah, essa promo é para todos - tanto para as garotas quanto para os boys.... as namoradas vão agradecer! - PARTICIPE!


>>> A PROMOÇÃO TERMINA DIA 25 DE MARÇO ÀS 12:00H!!!

BEIJOOOS <3

Você também pode gostar:

0 comentários