Look do dia: Girl On Fire

by - novembro 26, 2014



Olá fashionásticas, tudo bem??
Hoje quero mostrar para vocês meu look do dia que usei para ir à igreja no domingo (23/11). Meu noivo disse que eu estava linda nesse dia e resolvi tirar umas fotinhos para vocês.
 DETALHE FELIZ: Quem tirou as fotos foi o Mô. Não é um profissional? :D



A make foi super feminina e meiga com um delineado gatinho e sombra rosa. Na boca uma dica que vou dar no meu canal no YouTube ( se não conhece, clique aqui!!)







Camisa Coral: Mooncity
Calça Jeans: Six One

Sapatilha: Stylus


Essas sapatilhas são lindas e comprei elas numa liquidação em Niterói por apenas 20 dilmas, não é uma graça?
Endereço:  Rua Visconde do Rio Branco, 329 Loja E , Centro – Niterói– RJ. Tel.: (21) 3265-6150



A Mooncity pode ser comprada nos sites DafitiPassarela.


Bom, esse foi meu look do dia.
Um beijão.
Jess

Você também pode gostar:

0 comentários