Cinco momentos do Fashion Rio que eu amei!

by - novembro 18, 2013

Olá gatanss...

Desculpe pelo sumiço, mas depois do Fashion Rio fiquei muito tempo descansando e na correria do dia-a-dia sempre adiava esse post. Mas, como hoje é segunda temos que nos atualizar, não acham?
Já faz mais de 1 semana que aconteceu o Fashion Rio e como o LF esteve presente em diversos desfiles vou mostrar para vocês os meus preferidos.

Vamos começar do 5º para dar mais suspense?? Rs.

5° Lugar: O desfile da TNG

Foi um desfile digno e com celebs. Os óculos davam um ar de mistério nas modelos e, mesmo tempo uma sensualidade. O trio mais comentado das novelas estavam dando o ar da graça na passarela: Thiago Fragoso, Danielle Winits e Marcelo Anthony (Nico, Chatarilys Amarilys e Eron).
A TNG se inspirou no movimento punk de um jeito bem comercial. 
Porquê o 5º lugar?: Não teve nada de muito diferente das tendências da estação de 2013, muita onça, spikes, tachas, renda, couro e jeans.

            



4º Lugar: Os detalhes e a calça da Oh Boy!

O desfile da Oh Boy! foi todo lindo. Super lúdico com letras gigantes que formavam o nome da marca na passarela. O que mais me chamou a atenção foi o quanto era incrível o veludo e a pelúcia nas roupas e acessórios. Maxi-colares continuam com TUDO, jeans claro que eu amo, pelúcia na bolsa (que me fez lembrar os sapatos Céline), franjas super esvoaçantes nas mangas. Como a inspiração foi o balé russo, a Oh Boy! trouxe uma das peças que eu mais amei: a calça clochard como as bailarinas usavam nos ensaios.





3° Lugar: O desfile da Coven

“Memórias de um passado não muito próximo que se sobrepõem a um presente imediato, urbano e cosmopolita”
Essa foi a frase que mostra o quanto a marca fez referência ao passado para fazer a coleção.  Eu fiquei apaixonada porque todas as peças foram feitas de tricô, apenas. Com carinha de antigo e o tricô artesanal, a Coven trouxe listras e a marca C nas roupas nos lembrando uniformes antigos de escola.




2º Lugar: Iódice

Com toda certeza, foi o desfile que eu mais gostei. A Top Alice Weber estava esplendorosa (loira da foto abaixo), cores quentes e terrosas que me faziam nem piscar, como: laranja, vermelho e mostarda. O bordô e o divo do off-white continuam na próxima estação. A inspiração da marca foi a floresta e a caça e trouxe caçadoras lindas para a passarela carioca.


Detalhe divo: o vestido laranja. Apaixonei!


1º Lugar: Os looks do Fashion Rio

Muitas celebs, blogueiras e pessoas que amam moda apareceram por lá. Para mim mesmo com muita chuva e frio, a galera fez bonito nos corredores do Pier Mauá.


E vocês que foram, o que gostaram? Para quem não foi, diga o que gostaria de ter visto?



Você também pode gostar:

6 comentários