It's Black Friday, baby!

by - novembro 29, 2013

Chegou o Black Friday!! Yey!



Nos Estados Unidos é um dia tão esperado que pessoas do país inteiro acordam cedo para aproveitar as ofertas. No nosso país tropical, essa mania estadunidense está acontecendo desde 2010 e daí pra cá foi só conquistando mais pessoas.
Para encaminhar vocês, minhas divas, nas compras de Black Friday sem sair de casa, selecionei algumas lojas online que estão oferecendo descontos maravilhosos. Ótima oportunidade para as compras e presentes de fim de ano.

1. Hering Web Store
A loja Online está com as ofertas só hoje. Atenção: fiquem ligadas nisso!
Acima de R$49,90 o frete é grátis! :D

1. Regata bordada: R$79,99 por R$31,99
2. Shorts jeans preto: R$89,99 por R$34,99
3. Tricô masculino: R$59,99 por R$49,90
4. Sunga: R$39,99 por R$19,99

2. olook
Já no Olook o Black Friday vai se estender até dia 01/12 (segunda-feira) e está até 80% OFF. Acredita??

1. Camisa Transparente Ecletic: De R$197,90 por R$69,90
2. Saia com paetês TheLure: De R$395,90 por R$118.90
3. Meia Pata com glitter Olook: De R$159,90 por R$59,90 (AHHHH!!)
4. Regata Espaço Fashion: De R$120,00 por R$35,90 (* -*)
3. Sephora
Tanto as lojas físicas quanto a online estão com super ofertas para o BF. No site TODAS AS SUAS COMPRAS vão ficar com 15% OFF. Além do Black Friday, tem uma parte do site com ofertas ótimas de até 80% de desconto.

"Sério, Jess??"
4.Marisa.com.br
Black Friday com até 80% de desconto. Tem desde moda masculina e feminina até utensílios para o lar. Boa dica para quem está se preparando para casar... (EU!) Ah, se joga porque o frete é GRÁTIS!!!

1. Vestido de tachas:  De R$89,99 por R$49,90
2. T-shirt básica masculina: De R$39,90 por R$ 25,99
3. Carteira Masculina: De R$26,00 por R$15,99
4. Sandália Étnica Via Marte: De R$119,99 por R$ 39,99
5. Clutch Croco com Spikes: R$69,99 por R$49,99
5.NetShoes

Diferente das outras lojas, a NetShoes partiu para um público esportivo e chamou sua promo de Sport Friday. Ofertas perfeitas para quem quer dar um presente neste estilo para o pai ou boyfriend.
Lembrando que O FRETE É GRÁTIS em compras ACIMA DE R$ 49,99.

1. Boné Oakley: De R$149,90 por R$59,90
2. Tênis para corrida Olimpikus: R$129,90 por R$79,90
3. Chinelo Billabong: De R$29,90 por R$14,90

Essas dicas são maravilhosas, né? Agora é só aproveitar o resto de sexta que temos.
Outra coisa muito importante é que o Black Friday no Brasil tem sério problemas, principalmente com os preços... por isso, sempre avalie o site e o tal "desconto" oferecido.
Um site ótimo para saber disso é o Reclame Aqui Black Friday e o O Fiasco Friday.

Agora, vocês já compraram alguma coisa hoje??? Conta para mim!


Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Pois é, menina! Eu também fiquei totalmente dura... Black Friday no fim de mês quebra! RSRS
    Obrigada pela visita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei depressiva esse ano porque não aproveitei tudo que eu queria como ano passado, mas ok adorei suas dicas.

    Parabéns pelo blog

    FB Beijos
    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  3. Quem é que não gosta!! eu vou logo comprando o que eu preciso e o que eu desejo tbm rs FB

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir