Look desejo da semana: Annabelle Fleur

by - dezembro 04, 2013

Essa americana com nome francês é linda e super fashion. Escreve o blog VIVALUXURY onde fala sobre acessorios, viagem, beleza e nos encanta com seus looks do dia.

O look que eu escolhi é lindo de morrer. Olha!




O look é composto por um lindo suéter (in love!) J.Crew, um jeans todo bordado skinny da 7 for All Mankind, Ankle pumps Emporio Armani, clutch Celine, Braceletes Vita Fede e maxi colar J.Crew.

Eu achei um look bem fácil de copiar. O que vocês acharam?


Você também pode gostar:

24 comentários

  1. Que acessórios são esses??! Haha. Transformou o look! Amei as pulseiras dela, rs

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios são tudo em um look.
      Beijos para você também.

      Excluir
  2. Que look perfeito! O que mais amei foram os acessórios!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/
    Seguidora: Cassy

    ResponderExcluir
  3. Este look ficou showwww, Amei. Blusa linda, calça + mais linda ainda, os acessórios queria todos....kkkkk
    FB
    http://www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bordado da blusa quase me matou do coração de tão lindo que ele é.

      Bjos,Dri.

      Excluir
  4. Realmente muito lindo !!!
    E bem como vc colocou , super fácil de copiar :)
    E os acessórios arrasaram ...
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito fácil de copiar... que bom que você gostou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente um look desejo de tão lindo adorei

    Fb Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  7. O look é muito lindo, fiquei apaixonada pela camisa. Amei a inspiração *-* beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação ao mesmo tempo que a caixa é máx o blusa deixou o look clean... Vou desejar esse look também...

    FB - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que look maravilhooooso! Amei tudo, sério <333 tô in love.
    Suéter, calça, pulseiras, anéis, colar, tudo perfeito.
    Amei, amei, amei!

    xoxo, Drielly

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. É bonitinho sim, mas não usaria não..
    Não é meu estilo!
    Beijos
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também amei a combinação! Tudo lindo amei! Adorei os acessórios! Muito legal seu blog!
    FB http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    tudo bem?
    Achei lindo demais!!! Mas só serve para as magrinhas, as modelos, ai não vale!!! (risos...).
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    OBS: FB
    seguidora: Leitora Voraz

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, super a minha cara, já me vi nele !!! Quero muito pra mim!!!
    FB
    landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindas as puceiras. eu adoro esses acessórios, sempre da um ar a mais no look *-*
    Beijos da Thatai / FB
    Blog: diariofantasmaa.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, legal o look, mas sabe? Adoro ver os looks das brasileiras, principalmente com fotos mais caseiras e seus looks verdadeiros do dia a dia!
    Espero em breve ver o de vocês.
    Fiz uns looks do dia com minhas roupas e conto para onde eu estava indo lá no meu blog.

    Beijos

    Ju Santos [blog Toda Princesa Merece] - FB

    Nesse link ensino um DIY que eu mesma inventei, tem um vídeo também.

    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/2013/12/diy-tente-fazer-caneca-das-intencoes.html

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal a blusa e os acessórios, a unica coisa que me incomodou foi que a calça deixou ela com a perna fina, ao meu ver :)

    ResponderExcluir
  17. Não tinha visto ainda o blog dela! Que linda e que look é esse ehn...
    Tudo conversando... Roupa, acessórios, sandália...
    FB
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que look é esse? Gostei de todos os detalhes.
    Vou visitar o blog dela.
    Obrigada pela dica.

    FB
    paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Achei super elegante o look, amei demais. As pulseiras, os anéis, tudinhooo e claro que é fácil de copiar. Boa escolha, parabéns !

    Beijos
    Gleide - FB
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir