LF na Forever 21!

by - abril 11, 2014

Se tem uma loja que o eu amoooo e tinha muita vontade de comprar era na Forevinha (jeitinho carinhoso que chamo a loja) e a H&M.

Sempre desejei ir para gringa me jogar nessas lojas, como: a Century 21, H&M, TopShop e a F21. Desde quando eu comprei da minha linda amiga Luiza um vestido preto básico da marca que eu já sabia que a loja era a perfeição em forma de fast-fashion.
Na quinta eu fui à uma exposição fantáaastica de Game of Thrones, que sou fã e aproveitei porque eu não sou boba e fui a loja.
E querem saber??? NÃO TINHA FILA!



Uns dias antes de eu ir, saiu em vários sites que a loja com menos de 20 dias de inauguração já tinha esgotado seu estoque. Acredita??
Para falar a verdade não tinham muitas opções de roupa. Jeans eu só devo ter visto uma jaqueta, um macacão e muitas calças jeans skinny que me arrependi profundamente de não ter comprado. Era simples e super adaptável no corpo, era um jeans super gostoso de usar. Lindo e por apenas 34,90 dilmas!
Tinha muitas saias lápis de R$ 18,90 até R$ 21,90, leggins de todas as cores a partir de R$ 17,90, vestidos de todas as cores por R$ 34,00 até R$ 41,00.

Macacão: 111,90 DILMAS!

Era possível perceber a preocupação dos funcionários para repor o que estava vazio. Por isso, conversei com uma funcionária e perguntei porque não tinha muitos produtos, ela comentou que a maioria do estoque já tinha acabado e que até este final de semana chegariam mais peças novas. Então amanhã é dia, girls!

Nas últimas prateleiras e araras da lateral e fundos da loja tem as seções de lingerie e roupas fitness. Sério, estavam cheeeias.
Essas são AS calças ^^

Agora o que vale muito a pena comprar: ACESSÓRIOS!
É um mundo de coisas lindas e baratas. Acessórios de cabelo não tinham muita coisa, mas o resto tava bonito de se ver.
Colares de R$ 20,00 até R$ 40,00, pulseiras de R$ 10,00 a R$ 20,00 e brincos que começavam com 1 dígito. 


Dica da Jess: Acho melhor esperar o fim de semana passar para ter certeza se vai chegar as tais peças novas. E Forevinha, acho que vocês poderiam tirar aqueles acessórios neon... tá muito cara de feirinha, hein!?

Minhas compras: Como não vi nada muito chamativo, não saí com as bolsas cheias! Mas comprei essa saia lápis que estou apaixonada e uma camiseta vermelha porque ainda não tinha, rs! Acessórios: comprei dois brinquinhos um de flores e outro de triângulo neon e um cordão chain que estou in love. 




Sobre mudanças: Não tem previsão de moda masculina na loja, mas nem tudo é tristeza. Olha o que saiu essa semana na FanPage da Forever 21!!



Aiiii quero voltar!!

Gostaram??

Beijooos, Jess <3 p="">


Você também pode gostar:

0 comentários