#LOOKDAJESS | Floral Cool

by - maio 23, 2018

Olá, tudo bem?

Tem um tempinho que postei o look desse post no Insta e disse que ia postar aqui no blog, então aqui estou eu!
Essa foto abaixo foi muito bem comentada e curtida, o que me deixa muito feliz, claro. Por isso decidi mostrar com detalhes esse look muito fácil de copiar com as peças do seu guardarroupa ou closet (hahaha)


Esse look nada mais é que fazer um trucão de styling para aqueles dias que você pensar que não tem mais roupas para sair. Sabe aquele vestido florido que você só sabe usar de um jeito ou no máximo dois?
A dica é transformá-la em blusinha, que tal?
O vestido é todo de botões na frente, então eu só abotoei até a altura do umbigo e no resto, deixei aberto para poder dar um nó bem charmoso e deixar ele mais curtinho.



Pronto, uma blusa nova! Um outro jeito que eu uso é sem dar nó e só colocar por dentro da calça. Quando uso dessa segunda forma, uso calça de cintura alta. #CataEssaDica


Look da Jess:

Blusa (que na verdade é um vestido) - Lojas Objetiva

Calça Jeans - Zara
Cinto - Brechó
Sapatilha - Moleca
Óculos - Illesteva


Gostaram da dica?? Vão aderir? Me contem o que vocês acharam nos comentários. Beijos! 




Você também pode gostar:

0 comentários