UNHAS DA SEMANA | Um toque invernal e fashion

by - junho 09, 2018

Oie, tudo bem?

Sabia que trabalhar com conteúdo para Internet, além de ser difícil (mesmo assim, hoje ainda tem gente que acha fácil) também faz com que sejamos ainda mais influenciáveis? 

Sim sim. Isso acontece porque seguimos muitas outras pessoas que também fazem esse trabalho e consumimos muitos conteúdo deles, claro, e das marcas também.

Eu particularmente, só faço esse exercício com pessoas que realmente me inspiram, e foi com isso que surgiu as #unhasdasemana dessa semana. Vos apresento as unhas à la @modices - Carla Lemos.




Desde quando ela surgiu com suas garrinhas maravilhosas com esmaltes de cores diferentes, eu logo pensei: "Quero fazer isso já!" 
Mas, esse JÁ durou 25 dias exatos, porque você sabe, né... mãe e dona de casa, freela, esposa, estudante, blogueira e youtuber nas horas que restam da minha semana - ou seja, ia demorar fato!

Mesmo com toda essa demora, lá fui eu me jogar na inspiração e pensei em tons invernais que fosse combinar com diversas roupas e com o climinha frio que estamos.
Peguei 5 cores como vocês podem ver abaixo:






Lista de cores:

  • Dedo mínimo: Paz Interior - Hits Speccialitá Gio Antonelli
  • Dedo Anelar: I Love Tinoca - Coleção I Love Paraisópolis by Zanphy
  • Dedo Médio: Paparazzi - Impala
  • Dedo Indicador: New Grey - Coleção FHits da Hits Speccialitá
  • Dedo Polegar: Do Jeito H Novo - Coleção FHits da Hits Speccialitá

Esmaltes Parecidos:

Dedo mínimo: Esse esmalte simplesmente é um preto com glitter dourado. Você pode escolher dois esmaltes e fazer uma misturinha, ou escolher um já com glitter. Exemplo: o Nada Básico + Purpurinando, ambos da Gio Antonelli para Colorama
Dedo Anelar: O tom desse esmalte é bem tradicional em esmaltes há muito tempo, é o clássico vermelho bordô. Você pode usar: Vinho Clássico (AVON), Pura Luxúria (Risqué) ou Vinho Tinto (Colorama)
Dedo Médio: Apesar desse esmalte ainda vender, vamos dar opções de subustituir esse azul perolado da Impala. Temos o Hippie Rua (Impala - Coleção Novo 70), Azul Satin (Impala) ou Up (Ana Hickmann)
Dedo Indicador: Esse esmalte é um grafite azuldao e é uma pena que não tem mais essa linha. Tudo se resolve com os dupes como, o Novo Azul (Risqué) ou o Arranha Céu (Colorama);
Dedo Polegar: E para finalizar, um cinza esverdeado, como: Grafite Elegante (AVON) ou Cinza Incerto (Risqué).



E esses foram as minhas unhas da semana? Curtiram? Se você gostou da ideia da Carlinha e dos tons que escolhi não esqueçam de postar sua foto me marcando e ela também, É CLARO! - @modices e @jesstelesblog - Ah, use a tag #modicesinspira e o NOSSO #TimedaJess para aparecer aqui no Blog! <3 

Você também pode gostar:

0 comentários