Encontrinho da Ju Motta - Agora sou Linda

by - agosto 12, 2014

Olá Fashionásticas,


Sábado fui a um encontrinho muito bom da colega blogueira e super divertida, Juliana Motta do blog Agora sou linda.
O evento foi no Salão Perfil Carioca dentro do São Gonçalo Shopping e foi bem animado e contou com cerca de 90 leitoras e dentre elas, blogueiras muito queridas.

Teve sorteio (que euzinha aqui não ganhei!), mas foi muito legal ver a alegria e o carinho que a Ju trata todos seus leitores. Sempre atenciosa e com um super sorriso.



Teve sorteios de kits de beleza, maquiagem e prêmios fitness. Bem legal



Além disso, uma mesa bem delícia feita pela Chocolito's que ficou a cara da Ju, bem rosa e girlie. Detalhe: o Cupcake é uma DE-LÍ-CIA! Recomendadíssimo!






















Amei conhecer a Ju. Um amor de pessoa e que merece todo o sucesso! (a 2ª foto está no Instagram, aproveita e me segue: @lefashionastique)

Para quem não conhece o Blog Agora sou Linda deve conhecer agora! 
E vocês, que blogueira você gostaria de conhecer?

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Aiiiiiiiiin que amooooooooor, já vou linkar seu post lá no no meu blog viu? uhuuul!! <3 Obrigada pelo carinho, princesa!
    Adorei sua presença e ainda mais te conhecer! <3
    Ahh e o buffet foi confeccionado pela minha sogrinha! hehe A chocolito's foi a parte do chocolatinhos fotos *-* Muito lindinho né?
    Beijãooo Jé <333

    ResponderExcluir
  2. Jessica, gostaria muito de poder ir em algum encontro de blogueiras, pois me sinto muito sozinha nessa blogosfera onde muitas blogueiras estão preocupadas com suas coisas e não querem fazer amizade com outras, talvez seja porque meu blog ainda é penas um bebê. Mas aos poucos a gente vai encontrando nosso espaço com esforço e dedicação. Desejo muita sorte p vc. Um beijo! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir