Resenha: Lip Balm Nivea Fruity Shine Morango

by - agosto 19, 2014


Não tem coisa melhor do que descobrir algo que faz bem para a beleza e que é bem baratinho, não é?? Foi assim que eu me senti quando comprei esse Lip Balm.

Eu sempre gostei de ter à disposição dentro da minha necessaire um produto para os lábios, na minha adolescência usava muito um brilho labial daqueles da Avon e hoje, sempre tenho um batonzinho ou a velha e querida Manteiga de Cacau.
Certo dia, quando trabalhava no Centro do Rio notei que não levei nenhum batom e fui numa drogaria mais próxima e comprei essa maravilha, o Lip Balm Nivea Fruity Shine Morango.




Essa gracinha contém em sua composição óleo de jojoba, óleo de amêndoas e a linda manteiga de karité. 





PONTO POSITIVO: Dá um leve brilho rosado nos lábios e pode ser usado como um batom e tem um cheirinho gostoso de bala de morango que é uma DELÍCIA!

PONTO NEGATIVO: Não é tão negativo assim, mas para quem tem a mania (assim como eu) de usar um lip balm antes do batom para dar aquela hidratada, não deve fazer isso com Niver Fruity Shine porque pode atrapalhar na cor do batom que você escolher. Outro lip da Nivea que disseram que é muito bom e não possui cor é o Med Protection.

PREÇO: O valor sugerido é cerca de R$ 8,00, porém varia muito do lugar que você comprar. Eu comprei o meu por R$ 9,50 e RECOMENDO!

Agora quero saber sua opinião!! Já testou esse lip balm? Gostou?

Você também pode gostar:

1 comentários