Look do dia: Amarelo Geométrico

by - agosto 26, 2014

Olá minhas lindas,

hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei no domingo e eu gravei um vlog muito legal de uma tarde de maninas juntinho da minha irmãzinha. 
Então procurei algo bem fresquinho e confortável para sair com a minha pequena Lulu.

Minha camiseta é da Divalesi (loja da minha cidade), falei da loja e os detalhes dela tem nesse vídeo aqui. Estou apaixonada por ela.



Minha calça é da Tuart, ganhei de presente e por isso não sei o valor. Amo esta estampa geométrica!!



Meu batom é o Melancia da coleção Color Trend Pop Love da Avon. É linda e dura bastante na boca!


Essa foto vocês devem ter visto no meu instagram (segue lá, @lefashionastique) e mostra detalhe da minha pulseira (que também foi presente, obrigada sogra linda!!). 
E a sapatilha é meu xodó da Sonho dos Pés, que já usei no outro look do dia que tem aqui no LF.



Espero que vocês gostem e como disse no vídeo do canal, vou sempre postar look do dia. Prometo!!
Beijooos,
Jess!

Você também pode gostar:

0 comentários