Hot e Not: saiba o qual é a tendência para 2015

by - outubro 15, 2014

Olá minha lindas e meus lindos,
estou no finalzinho do meu tcc ( #depressão) e por isso dei uma sumida por aqui.... mil perdões.

Mas, como o LF é meu xodó e minha paixão, não vou abandonar vocês JAMAIS!

E hoje vou mostrar esse post rápido, mas super informativo sobre o que não é mais moda e que muita gente ainda usa ou que se apaixonou nesses últimos tempos.VAMOS LÁ?



* LISTRAS: As listras voltaram com tudo e foi destaque nas semanas de moda como Paris e Nova Iorque. Tira tudo que for listrado do guardaroupa e use djá!




* FRANJAS: Franja nas roupas e nos acessórios são a cara de 2015. Algumas marcas já mostraram que vai ser o grande hit do próximo verão. Se jogue no boho-chique.




* BRINCO ÚNICO: Como já disse nesse post (clique aqui!) sobre brinco em uma orelha só, pode apostar sim porque é tendência. 






* POÁ: Estampa poá é linda. Mas escolha as listas na próxima estação e guarde sua poá para depois. #ficaadica



* MAXI-COLAR: Pare de usar um pouco. É... eu sei, eu também amo esse acessório, mas agora é hora de apostar apenas no MAXI nas orelhas. 



* SPIKES: Os spikes foram tendência em 2013, mas já acabou. O verão vem aí e essas peças pesadas e rocker não combinam com a estação do sol!


FONTE: inesjunqueira.com


AGORA É SÓ ANOTAR E USAR!!
Um super beijoooo!
Jess 


Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Eu adoro as tendencias que são hot já as not eu adoro poá e spike. Adorei o blog, to seguindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie,

      como eu disse, eu amo Maxi Colar, mas fico tranquila porque a moda sempre volta, né?! Então uso a tendência e guardo os NOTs para depois, hahahah..

      Um super beijo.

      Excluir