Resenha: Esmalte Sublime Strawberry - Revlon

by - outubro 01, 2014

Olá lindas!!

Hoje vou mostrar para vocês o meu esmalte queridinho da semana: o 305 - Sublime Strawberry.
Quem me acompanha no instagram (é para seguir hein, @lefashionastique), viu que há alguns dias eu comprei a nova edição da Glamour - que está otima, por sinal - e junto com ela veio de brinde um esmalte fofíssimo da Revlon.


Aii gente, é lindo e estou totalmente in love por ele.



A COR: O Sublime Strawberry é de uma linha perfumada da Revlon e ele é um rosa chiclete cintilante. Tem uns brilhinhos que deixa o resultado final ainda mais fofo.

O QUE TEM DE DIFERENTE?: Como eu disse esse esmalte faz parte de uma linha perfumada  chamada Fruitful Temptations e ganhei essa lindeza na edição de setembro da Glamour. Tem um cheirinho delícia de morango que eu pensava que só ficava nas unhas enquanto úmidas... mas que nada, gata!! Tem 3 dias que pintei e o cheirinho continua.

PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS: Muitas pessoas reclamam de esmaltes com cheiro, porém se você tem isso e já pensa em não comprar o SS da Revlon, mude de ideia agora. O SS não tem cheiro enjoativo e nem forte. Outro ponto positivo é que ele seca MUITO rápido!!! Não é exagero, seca muito rápido. Amei! Pontos negativos?? NÃO TEM! hahaha...






E a minha nota para esse esmalte é... 5 BORBOLETAS!!


E vocês gostaram desse esmalte?? Já experimentaram esse ou algum da linha Fruitful?? Conte para mim nos comentários.

Beijoooos, Jess.



Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Adorei esse rosa, tenho só um da revlon mais amo ele rs. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né Alice???? AMEI DEMAIS. Qual cor que você tem? Ahh, volte mais vezes! Bjão!

      Excluir