Meus 4 batons rosa preferidos - Especial Outubro Rosa

by - outubro 30, 2014

Hoje é o segundo dia do Especial Outubro Rosa do blog e vou mostrar para vocês meus 4 batons preferidos cor-de-rosa.



O primeiro é o Berry Glitz da Avon. Esse batom é da coleção Color Rich Avon e é um cintilante rosado com uma leve cor e brilhos. Eu amo esse batom!


O próximo é a réplica da MAC, o Pink Nouveau A32. Ele é lindo e é super fiel ao original, a única diferença é o verdadeiro é satin e esse está mais para lustre, ou seja, o satin é um batom mais acetinado e um pouco opaco, já o lustre tem um efeito molhado. Tem esse batom na loja Parada Fashion por R$ 20,00.


O batom seguinte tá meio acabadinho, mas tinha de mostrar ele para vocês verem o quanto eu usei e amo esse batom... ele é o Rosa Queimado da Avon e também é da linha Ultra Color Rich. Tem de ter cuidado com ele porque é um batom muito cremoso, mas é um rosa lindo de morrer. Dizem que ele é uma versão "dupe" baratinha do Please Me da MAC e já vi várias resenha sobre isso e bem que parece mesmo. Vale a pena!


O último mas não menos importante é o Cor 02 da Jasmyne. Ele é um nude e é um mix de pêssego fundo rosado. Amo demais esse batom porque é lindo, combina com várias makes, tem uma ótima cobertura e o melhor.... BARATO!! Lembro que comprei ele por 2,50 dilmas. :)


Swatches das cores:




É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E AMANHÃ TEM VÍDEO NOVO NO CANAL E VOU MOSTRAR ESSAS BELEZURAS COM UMA MAKE SUPER FÁCIL!!
Beijooos, J.

Você também pode gostar:

0 comentários