15 coisas em 2015

by - janeiro 07, 2015




O ano começa e com ele vem também os projetos para o novo ano. Vou parar de fumar e vou emagrecer sempre estão na lista.
Inspirado nisso e em alguns outros blogs do Rotaroots (grupo de integração de Blogagem Old School), resolvi fazer minha lista com 15 coisas que quero TENTAR fazer esse ano.

Quer saber quais são?

Não é apenas desejar e sim FAZER!




1. Me dedicar aos meus trabalhos online:


 







Fazer um esforço gigantesco para dar o melhor para vocês tanto no Blog e no Canal no Youtube (se inscreve aí, vai!?).

E também me dar ao máximo para que minha loja cresça.









2. Investir em um domínio para o Blog:

Tirar esse "blogspot.com" é o que eu mais quero no LF. Além de dar um ar profissional ao blog, também é mais fácil para os leitores decorarem.

3. Ser mais organizada:

Uma das coisas que eu definitivamente não sou é ORGANIZADA. Sou uma negação! Quando fala em organização no guarda-roupas então... ai ai. Tenho de melhorar urgentemente!!


4. Continuar me exercitando independente da estação. #ProjetoOAnoTodo:








Outra coisa muito difícil é fazer academia.... Não suporto puxar ferro, ficar suando, sabe? O ambiente da academia é muito chato, todo mundo se olhando no espelho e fazendo caras e bocas e caretas para levantar halteres. CHAAATOO!
Mas, como já estou com 24 anos e tem a gravidade do mal para mostrar sua força no corpinho, tive de pensar em voltar a me exercitar... mas como não sou boba nem nada, puxei o boy para fazer junto também. 
Estamos malhando em casa e depois faço um post sobre isso. Vocês querem?





5. Voltar a ler livros como hobby:






Como no ano passado (é 2014, filha!!... não faz muito tempo, mas já é ano passado...) eu só li livros da faculdade para terminar meu TCC, esse ano quero ler muito livro de bobeira... das biografias à aqueles bem livros de menininha.... AMOOO!  





6. Estudar mais inglês e procurar aprender outra língua:

Quero voltar a treinar meu inglês e aprender Francês ou Alemão...ainda não decidi.

7. Ir mais ao médico:

Tem gente que não vai ao médico com frequência porque tem medo, mas eu não vou porque sou desleixada mesmo. Gasto dinheiro com outras coisas e não guardo dinheiro para cuidar da minha saúde... farei mais isso este ano.

8. Ser uma ótima esposa para meu amor:

Já sou uma ótima noiva. Agora, como vou casar, vou ser uma ótima esposa para ele. :D

9. Aprender algo novo que não pensava em fazer antes:

Sei lá, crochê ou dança... ainda nem sei.

10.  Aprimorar mais meus vídeos do meu canal no YT:

Como eu disse antes, estou querendo investir no Youtube e quero dar o meu melhor para vocês e vou me esforçar para melhorar não apenas o conteúdo, mas também a qualidade dos vídeos.

11. Tentar viajar:






Sempre quis viajar, agora com meu amor do lado ia ser melhor ainda. Só viajamos juntos uma vez e QUERO MAIS! HAHAHA

12. Conhecer mais o Rio de Janeiro:

Para complementar o nº 11 quero conhecer destinos lindos dentro do meu próprio estado. Alguma dica linda e barata?





13. Me alimentar melhor:

Não sei se vocês sabem, mas eu sou pescovolactovegetariana, ou seja, como pescados, ovo, laticínios e vegetais. Então, comida para mim às vezes é muito ruim para ser feito... ainda mais que meu noivo é carnívoro e tenho de fazer comida para ele e para mim. Aí já sabe, bate uma baita preguiça e a alimentação saudável vai por água abaixo. Por isso, esse ano não tem desculpas. 


14. Aprender a economizar dinheiro:









Além dos defeitos que tenho para tentar melhorar que já foram ditas nesse post, esse é mais um deles: GUARDAR GRANA.
Olha que negócio difícil, hein.
Se alguém tiver uma tática, me contem.










15. Decorar minha casa:







Não sei se já disse para vocês, mas a minha casinha está quase prontinha e estou contando as horas para me mudar. Sério! E como toda mulher, penso em cada detalhe da decor desde a cor das paredes até o pano de prato. HAHA! Minha pasta do Pinterest e do computador já estão lotadas de inspirações e DIYs. Vou mostrar para vocês todos os detalhes.

Gostaram da lista?E vocês, o que querem fazer em 2015? Muita coisa para tentar fazer?
Deixe nos comentários que eu vou amar conversar com vocês.
Beijos da Jess <3




Você também pode gostar:

0 comentários