Look do dia: Feliz Ano Novo

by - janeiro 02, 2015

Olá,

esse é o primeiro post do ano.... Uhuuuuuuuuu!!
E por isso, quero mostrar para vocês meu look de ontem. Passei meu ano novo com minha família linda e como sempre, usei a tal cor para fazer a minha composição para o reveillón.



Escolhi meus acessórios cominando, era um brinco compridinho e a pulseira de strass bem cara de ryca, sabe? ahahha 
A camisa eu ganhei de Natal do meu amor e tinha esse detalhe lindo com flores em devoré e tule branco.



A saia foi um super achado na Leader, é bem lindo e de couro fake e só custou 30 dilmas. Amei!


Queria ter tirado foto da make que estava bem linda e com glitter em toda a pálpebra móvel. Fiquei devendo essa. Sorry! :(

Camiseta: Objetiva / Saia: Leader / Sapatilha: Sonho dos pés / Acessórios: sem marca


Um super beijo e FELIZ ANO NOVO!
Jess

Você também pode gostar:

3 comentários

  1. Divou no ano novo hahaha
    passei de amarelo e azul pq eu quero muuuuita calma e dinheiro esse ano hahahaha 2014 n foi mto gentil cmg rs


    feliz 2015 linda, mto sucesso, paz e amô! e que o blog continue a crescer o/

    beeeijos
    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimeee sua linda!!

      Feliz 2015 para você e calma e dinheiro é um super desejo de ano novo.... quero também.HAHAHA


      Beeijos <3

      Excluir
  2. arrrrrazouuuuuuuuuuuuuu no look gata <3
    Ta pfta *n*

    www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir