#MiCasaEsSuCasa - 1: O charme da cortina na pia da Cozinha

by - janeiro 23, 2015

Na hora que me vinha a cabeça a decoração de uma cozinha, sempre pensei na parte da pia. 

Antigamente, eu tinha pavor, isso PAVOR de cortina em pia... fora outras coisas como capa em tudo que é eletrodoméstico, capa de botijão e pano de prato de animais.
Mas, o tempo passou e hoje estou apaixonada por esse acessório que não apenas ajuda quem não está com muita grana para ter móveis no estilo planejado, mas para quem quer dar um ar gracioso à sua linda cozinha.



Por isso, hoje vou começar no LF meu projetinho chamado #MiCasaEsSuCasa que vai trazer inspirações, ideias, DIYs e muito mais. 
Como ja disse em alguns vídeos meus (visite meu canal, gatan!), estou acabando os últimos detalhes da minha casinha e isso me deu mais vontade de começar esse projeto para ajudar muitas meninas que como eu, vão casar ou morar sozinha.

Vamos nos inspirar?





Fonte: I Want That










Cortina de pia de Patchwork.... uma graça!

Fonte: Copy e Paste


Espero que vocês tenham gostado e deixe nos comentários o que vocês gostariam de ver no Projeto #MiCasaEsSuCasa!
Beijos da Jess




Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Fica lindo mesmo, super fofo!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/destaques-da-semana-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma graça, né Anna? Vou fazer na minha cozinha e mostrarei para vocês.

      Um super beijo e volte mais vezes!

      Bjos da Jess

      Excluir