TAG: Liebster Award - Conhecendo o LF

by - dezembro 30, 2014

Olá minhas lindas,

Hoje vou responder uma TAG para que vocês não apenas me conheçam melhor, mas também saibam quais são meus planos para o próximo ano.
É sempre bom listar o que queremos e traçar metas é uma ótima forma de não se perder nos objetivos que queremos alcançar. Com essa tag, tracei algumas ideias e objetivos para o LF e quero dividir com vocês esses planos.



A Aléxia (Bjooo!) do blog "A verdadeira essência" me tagueou para responder algumas perguntinhas feitas por ela e 11 coisas que vocês não sabem sobre o LF.

Let's Go!


11 Coisas sobre o LF:


  1. A coisa mais difícil foi colocar um nome. E esse ano eu ia mudar para meu nome.
  2. Já tive um blog antes do LF chamado “Veraneios e Devaneios”. Era um blog pessoal no estilo diário, sabe?
  3. A coisa que eu mais gosto é receber comentários dos leitores. Até me emociono, sério!
  4. Eu mesmo que fiz todos os layouts do LF e eu que farei o próximo. Há!
  5. Troquei a URL antiga que era “lefashionastique.blogspot.com” para “lfblogdemoda.blogspot.com” por achar que era muito difícil de decorar.
  6. Já perdi as contas de quantas vezes pensei em acabar com o Blog, ainda bem que não fiz, né?
  7. Odeio não ter muitas inspirações.
  8. Comecei meu canal esse ano gravando com um iPhone 4s, mas como fui assaltada, não sei o que farei... E agora?
  9. O LF vai mudar em 2015. #Yey
  10. Não escrevo muito sobre decor, mas isso vai mudar em 2015. Vai ter DIY também.
  11. O Blog já teve 3 colaboradoras, estamos na 4º que é a Carol. E juro, ESTOU AMAAAANDO nossa parceria.

Perguntas da Aléxia para mim:


1. Qual foi sua intenção ao criar o blog?
Sempre quando entrava em blogs, via que as as top bloggers sempre usavam e mostravam marcas que estavam muito longe da realidade das meninas e meninos do Brasil. A maioria de nós que gostamos de moda e beleza, quer ser bonita ou estar na moda de um jeito mais fácil e que custe pouco. Por isso, o blog é para quem tem “borboletas no bolso”, sabe?! Você não precisa ser rica para ser fashion, a ideia do LF é essa: estar na moda com pouca grana.

2- Você pensa em se dedicar só ao blog ou pensa em fazer outras coisas?
Meu sonho é um dia chegar a me dedicar apenas em ser blogueira, mas infelizmente minha realidade é outra... tenho de trabalhar, ser esposa e dona de casa e ainda ser blogueira, é quase um se “Vira nos 30”. Hhahaha

3- Quem te inspira?
Na blogosfera quem sempre me inspirou foi a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas e a Helô Rocha do Sanduíche de Algodão. Já dos blogs gringos, sempre amei a Chiara Ferragni do The Blonde Salad. Amo!

4- Tem planos para o blog? Quais?
Bom, para 2015 quero chegar a 400 curtidas na FanPage e 500 no Instagram. Quero levar muito conteúdo no blog e no Canal no Youtube, quero transformar o LF em um site “.com.br” e mudar o Layout para deixar mais lindos para minhas e meus fashionásticos (Que em 2015, terá uma parte todinha só para os boys!) #SpoilerLF

5- Você já recebeu criticas? Se sim o que achou?
Sim, quem na vida nunca recebeu, né?! Eu lembro de um em especial que eu recebi no início do LF que era assim: “Eu hein, tão sem graça e sem sal e diz ainda que é fashion!!” e estava anônimo, como sempre. Eu li, ri e deixei para lá. Simples! Acho que se alguém quer te criticar, tem de saber fazer a tal crítica para não soar uma ofensa... tenho certeza que quando receber uma crítica construtiva, vou saber levar numa boa.

6- Acha que o seu blog está bom como está?
NÃO MESMO. HAHA
Mas vou melhorar, prometo!

7- O que você faz quando não está no blog?
Ah, assistir TV e cuidar do meu maridão ou sair.

8- Já fez amizade através do blog?
Já conheci muita pessoa legal, mas só tenho um contato mais direto com a Juliana do blog Pimentas de Açúcar, que é muito bom por sinal. Conheçam já!

9- Qual foi sua maior dificuldade quando criou o blog?
Ter um público. Acho que é o mais difícil de conquistar, tem de ralar muito para fazer e escrever algo legal e claro, divulgar muuuuito.

10- Você tem algum livro ou serie preferido?
No momento são Game of Thrones, How I Met your Mother e Orange is the New Black. Mas, sou super viciada em séries e tenho muitos favoritos.

11- O que achou da tag e do blog que te marcou?
Ah, não conhecia o blog mas já me apaixonei de cara. Tem um conteúdo bem legal e com o layout fofíssimo. Amei! E a TAG, ahhhhh... A-DO-RO TAGS! Beijos, Alexia!!!

Gostaram das respostas??? Deixe sua opinião nos comentários que eu vou ficar muito feliz.

Regras:-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou-Indicar 11 blogs.-Fazer  11 perguntas  para quem indicarem.


Ah, os blogs escolhidos foram e as perguntas de vocês estão AQUI:
1. Intensifique da Julia Christina
2. Blog da Cristtine da Jéssica Cristine
5. Lua de Neon da Vanessa 
6. Capricho Total da Nat Aguiar
7. Amora Make Up da Anna Azambuja
8. Duplo Glamour da Camilla Xavier
9. Fala aí! da Mari 
10. Diana Make Up da Diana Barreto
11. Divas da Karen 


Beijos da Jess

Você também pode gostar:

0 comentários