Sandy e Wanessa anunciam parceria!!

by - dezembro 03, 2014

ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, SANDY E WANESSA IRÃO CANTAR JUNTAS!
A cantora Wanessa anunciou por via de sua conta pessoal no instagram, uma parceria com a cantora Sandy. Sem muitos detalhes a artista pop apenas divulgou uma foto junto de Sandy quando eram pequenas com a seguinte legenda: (cliquem no link)

Vou contar um segredo pra vcs: @sandyoficial e eu estaremos juntas de novo! Tá chegando coisa nova por aí... #SandyeWanessa #primeiraveznoBrasil. "


Se é marketing eu não sei, mas pra quem pensava que elas não se davam bem (coisa que a mídia inventou) podem se surpreender, elas acabam de quebrar essa ideia de rivalidade entre as duas.


Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês adoro trocar ideias e comentar com as leitoras!! :D // SÓ UM PS : Eu comecei a trabalhar e fica um pouco puxado pra eu mexer aqui no blog, mas estou me esforçando ao máximo pra deixar vocês sempre atualizadas. 
Voltem sempre!! #XOXO Carol  

Você também pode gostar:

0 comentários