Minha Wishlist de Natal

by - dezembro 09, 2014

Faltam exatamente 16 dias para o Natal e como fui uma menina obediente, boa e generosa, fiz hoje minha lista de presente. Vai que o Papai Noel é leitor do LF, né? HAHAHA...



Minha lista tem 10 coisinhas que vai do baratinho ao um pouco caro. (Até nisso sou boa, ná Santa?)

Vou mostrar para vocês minha lista:


1. Alpargata: É um tipo de calçado bem confortável e fashion;
2. Batom Líquido Dailus Pro - Cor Arabesque: Estou apaixonada por várias cores dessa linha, mas se fosse escolher um, esse é o meu favorito.
3. Birken: Já tive um da Mr. Cat e sei o quanto esse tipo de calçado é super confortável e, além disso, é tendência para o verão.
4. Naked 2 da Urban Decay: Ta aí um produto caréeeerrimo mas que vale a pena. Mas aceito réplica também.
5. IPhone 4s 16 ou 32GB: Ai gente, eu tinha um desses só que da cor preta. Fui roubada dia 04 e agora o IPhone tá minha lista. Tenha dó de mim, Papai Noel!?


6. Árvore de flores com luzes: Quer coisa mais linda??? Estou in love por essa árvore e já vejo essa lindeza na minha casa. Se você quiser me dar, tem na Imaginarium, no Aliexpress e aqui onde moro (MAGÉ :) ) vende também na UtiliCasa por 75 dilmas a pequena.
7. Kimono: Outra tendência que quero ter é um kimono. É chique e fresquinho para o verão.... o Kimono da foto é da Leader.
8. Câmera Digital Sony DSC-W830: É uma câmera boa e que supre minhas necessidades, principalmente para o canal do blog no Youtube (Se inscreva aí!). Custa 450 dilmas.
9. Bolsa Saco: Já viu que eu me jogo nas tendências, não é? Se for com franjas, é mais fashion ainda. 
10. Perfume Rock! By Shakira: Experimentei esses dias na Leader (que já disse aqui que agora a loja vende perfumes) e é MUUUUITO BOM E JÁ QUERO. 





Gostaram da minha lista??? O que você queria dessa lista? Me conte nos comentários o que você gostaria de ganhar do Papai Noel.
Beijos da Jess.


Você também pode gostar:

0 comentários