5 benefícios da Bucha Vegetal para você!

by - dezembro 12, 2014

Esses dias fui ao mercado comprar algumas coisinhas importantes para a casa e me deparei com um produto que há muito tempo eu não via e nem lembrava mais: BUCHA VEGETAL.



Não sei como se chama na sua cidade, mas é conhecida como bucha-dos-paulistas, bucha-dos-pescadores, esfregão, fruta-cocta, fruta-dos-paulistas, gombô-grande, mamalongo e quingombô-grande.
Comprei lindamente porque minha mãe sempre me dizia: 

"Use isso, minha filha, porque é ótimo para a pele e para não ter celulites!!"

Eu sempre achava que era mito e que eu NUNCA teria celulites. Pobre Jess!
Comprei e estou usando há uns dias e digo para vocês: É BOM DEMAIS!! E pensei em dizer para vocês os benefícios dessa maravilha para o nosso corpo.

Vamos anotar?

1. A Bucha Vegetal é um verdadeiro Spa em casa. Um dos fatores mais importantes é ativar a circulação sanguinea.

2. A Bucha Vegetal é um esfoliante natural para a pele, assim retira as células mortas do corpo.

3. A Bucha Vegetal é SIM UM PRODUTO QUE PREVINE O APARECIMENTO DAS CELULITES, pois com a ativação da corrente sanguinea movimenta ativa o local e previne o acúmulo das gorduras.

4. Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro, exceto no rosto.

5. São ecologicamente corretas e não acumulam bactérias como acontecem com as buchas sintéticas. Se você ficar muito tempo sem usar é só deixar de molho na água com cloro e depois de 30 minutinhos, pode usar outra vez! 


E vocês, conhecem essa lindeza? Já usaram??
ME CONTE TUDO AQUI!
Beijos, Jess

Você também pode gostar:

0 comentários