Minha Wishlist de Natal - PARTE II Ana :)

by - dezembro 21, 2014


Heeeeeeeeeey, vim apresentar pra vocês a pedido da minha querida Jess rs, minha wishlist de Natal, falta pouquíssimo pra data mais linda do ano, e eu *sempre* fui uma menina boa e acho que mereço o que to pedindo, nem sou careira hahaha. Espero que o Papai Noel entenda minhas necessidades e me dê, não precisa ser só no Natal, né.......... Então aqui apresento pra vocês :



1.Perfume Fame Lady Gaga .:  Vocês sabem que sou super fã da Gaga (monstrinha da Gaga assumidíssima!) e ela já lançou seu 2° perfume e eu ainda quero o primeiro que nem usei ainda, eu já senti o cheiro e é maravilhoso, nem é forte, nem doce, é ótimo e dura bastante *recomendo*.

2. Paleta Nude da Naked Urban Decay .: Eu sempre preferi beleza natural do que muita maquiagem, (isso prevalecia ainda mais porque eu nunca soube maquiar) Mas agora que aprendi e entrei nesse mundo de make up, ainda opto pelo natural, mas acho lindo maquiagem bem feita e depois que aprendi, me apaixonei por essa paleta, amo make Nude e essa tá maravilhosa ♥

3. CD Cheek To Cheek - Lady Gaga e Tony Bennett .: Embora eu não seja muito fã de Jazz, *É A LADY GAGA NÉ?!* Sim, ela está com um dos grandes ícones do Jazz, e tá com um vocal incrivelmente maravilhoso nesse álbum e eu quero muito!!! (Mas ainda prefiro o pop chiclete e excêntrico da minha Lady ♥

4. Batom MAC - Vermelho Matte Viva Glam .: Eu nunca soube maquiar como já disse antes mas de todas as partes da maquiagem sempre amei batom, tenho milhares e compro demais, é LEI. E de todos os batons que já usei amo demais esse, é o meu batom favorito, não por ser MAC, mas sim por eu ficar super bem nessa cor. ♥



5. Top Cropped de Crochê .:
Eu sempre gostei de roupas de crochê, é uma pena minha vózinha não saber fazer e eu nem sei onde vende, só sei que quero um! Isso é apaixonante e é bem a minha cara, tenho caçado feito louca.

6. Boot Dr. Martens .: Eu amo coturnos, boots enfim... Eu sou apaixonada por esse, ele é top, e combina com varios looks legais, não é de hoje que namoro esse Dr. Martens nos famosos eu me idealizo com ele hahahha. *EU NECESSITOOOO*

7. Óculos de coração .: Sim, eu sei tá na moda, todo mundo tá comprando, mas eu quero esse modelo, essa armação e não to nem aí se vou parecer louca na rua justamente com esse óculos, mas eu quero ser lolita........ *pesquisem e vão saber o porque haha*

8. Gargantilha Tattoo .: Já rodei as lojinhas de biju todinha atrás de um desses, mas pareço louca quando fala, ninguem entende ou nao vende. Sim, já vi diversos DIY sobre ele, mas não sei fazer e prefiro comprar ganhar. Ainda não criei coragem pra comprar pelo AlieExpress, então... vou esperar alguma alma bondosa me presentear.


9. Sony Experia Z1 .: Sou tão humilde que quero o Z1, nem o Z2 ou Z3. Eu simplesmente AMO, esse aparelho, além de tirar foto debaixo d'agua, ele tem uma câmera magnifica, aliás, a Sony se supera E O BRANCO É MEU XODÓ :33

10. Câmera Instantânea FujiFilm Instatax Mini .: Sou apaixonada por essa câmera da Fuji, ela é super fofa e tira essas fotos super vintages que sou louca pra fazer um mural só delas, é um sonho de consumo que também não é de hoje. Super fofa

O que acharam da minha Wishlist? O que vocês também gostariam dela? Deixem suas opiniões quero muito saber e me contem que vocês querem também  
#Xoxo Carol

Você também pode gostar:

0 comentários