Lady Gaga está noiva!

by - fevereiro 20, 2015

Nesta segunda-feira (16), a cantora Lady Gaga anunciou que está noiva do ator e modelo Taylor Kinney através de sua conta pessoal no Instagram com a seguinte foto e legenda:

"Ele me deu seu coração no Dia dos Namorados e eu disse sim"





Taylor de 33 anos e Lady Gaga com 28, namoram desde maio de 2011. A cantora contou no programa Ellen DeGeneres que conheceu Kinney na gravação seu video clipe "Yoü and I". 
O ator é conhecido pelo seu papel na série Chicago contra o fogo (Chicago Fire, título original) no qual ele faz o protagonista. E também atuou em filmes como " Mulheres ao Ataque"(2014) e "A Hora Mais Escura"(2012)

Em outra foto no Instagram, Lady Gaga dá detalhes de sua aliança, revelando sua parte favorita dele, de acordo com Gaga, o T (de Taylor) e o S (de Stefani) projetados com diamante branco na traseira do anel é a melhor parte do mesmo. Confira:






Legenda: "Minha parte favorita do meu anel de noivado é que Lorraine e Taylor projetaram T e S com diamantes brancos na parte de trás dele. Eu estou tão feliz de estar noiva. Eu não consigo parar de sorrir. Ele sempre me chama pelo meu nome de nascimento, desde nosso primeiro encontro."


Felicidades ao novo casal do Pop!!!!

E é isso galera, espero que tenham gostado, até a próxima novidade.
Bjs Carol


Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Eu dei saltos de alegria quando vi essa noticia *---*
    Ela é diva e ele é perfeito, lindo, maravilhoso...
    se for ficar falando vou perder a vida toda aqui ne! Era (e sou) super fan de Chicago Fire principalmente por causa do personagem dele e... desejo muita felicidade aos dois, a GaGa merece <3

    www.dicasdaandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles merecem muito e fazem um casal lindo demais.

      Amei a noticia também... ahh e que bom te ver aqui, Andy.

      Bjos da Jess

      Excluir