Novidade: Novo Layout e Niver do LF!

by - fevereiro 09, 2015

Olaaaaaaaaaaar lindas !!

O LF voltou!!! Uhuuu!!

Para quem leu no Facebook na semana passada, eu cheguei a dizer que o blog ia acabar e tal... mas depois de pensar em tudo que fiz e quanto eu estava me empenhando no blog, conversei com meu noivo e ele me incentivou a não desistir de tudo.
Mesmo que as coisas não estejam como deveriam estar ou como eu queria que estivesse, mesmo que o desânimo venha, eu não posso deixar com que isso faça com que tudo acabe. POR ISSO, VOLTEI ATRÁS E PROMETO QUE NÃO VOU FAZER ISSO MAIS. OK?

Então, vamos mudar de assunto?

Como vocês viram, o BLOG ESTÁ COM LAYOUT NOVO! #TodosComemoram
Hoje, o Bróguinho faz 4 anoooos :)



O layout foi feito pela Amandinha Salinas do Blog Until We Die e usei esse layout free como base e personalizei com o que eu queria. 

O que tem no Blog?

Novo Logo: Floral + Letras cursivas e fonte pincelada, Novo perfil com estilo vintage, Paleta de cores de acordo com as flores do cabeçalho. Menu: Bem clean e de fácil navegação. Na coluna lateral: Agora o blog tem categorias onde você pode achar os assuntos mais rápido,meu perfil super fofo, o perfil da colaboração da Carol e as redes sociais que o LF está. No rodapé: A nova logo e um recadinho para vocês. Novidade: Agora vocês podem comentar pelo Facebook, não é legal?

A troca de layout aconteceu porque eu estava muuuito enjoada do antigo (que, por sinal, fiz tudo sozinha) e quis dar uma cara nova blog para comemorar os 4 aninhos de muita alegria que vocês me dão a cada curtida no Insta e a cada comentário lindo que vocês deixam para mim.
Ainda faltam mais algumas alterações a fazer durante a semana, mas tinha de postar hoje para vocês curtirem comigo esse momento.
Fiz tudo com muito amor e carinho e espero que vocês tenham gostado.


E, PARABÉNS PARA O LE FASHIONASTIQUÉ!!!! =D

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Ficou otimo flor, bem clean, gosto assim. Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. OOOiiii Bia.... que bom ter você de volta aqui.

    Senti sua falta viu.

    Um super beijo e obrigada pelo elogio.

    ResponderExcluir