E lá vem o EBSA!

by - maio 15, 2014


Muita gente está contando os dias para a Copa do Mundo, mas eu estou contando para o maior evento de Blogueiras do Brasil!! O EBSA!!! #yey
O evento está em sua 4a edição e é a primeira vez que eu participo e estou muito ansiosa.
Quem está a frente dessa belezura é a queridíssima Simone Aline do Blogueira S.A que está fazendo tudo com muito carinho para dar um grande evento para as bloggers cariocas. Thanks Si, estou louca para te conhecer!
A Si prometeu que será um ótimo dia para todas, com muitos workshops, sorteios e momentos para conhecer outras bloggers que estão na luta para ser um blog de sucesso.

E vocês, estão ansiosas para o dia 24???

Quero conhecer vocês!
Beijooos!

J.

P.S.: Mesmo que não seja obrigatório, vamos levar um quilo de alimento ou material de limpeza para ajudar a Casa Ronald McDonald e vidros vazios de maionese ou Nescafé para a Fio Cruz. Lembre-se: #juntassomosmelhores

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Ohwn Jéssica! Eu também estou super ansiosa! Obrigada por ajudar a divulgar e por lembrar a importância de ajudar a quem precisa! ;) #juntassomosmelhores
    Agora faltam poucos dias!!! Uhulll!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solidariedade também é ser fashion. Nada é mais bonito que ajudar o próximo. #juntasosmosmelhores

      Tá chegandoooo!!

      Excluir