Looks do BMA 2014

by - maio 19, 2014

Hello Fashionásticas(os)!


Ontem na timeline do meu Facebook só dava comentários sobre o Billboard Music Awards 2014. E toda pessoa ligada em moda e celebs quer ver o quê???? O RED CARPET!

Vamos aos melhores e piores da grande noite da música em Las Vegas:

Os "Sem graça":



Kesha (que não usa mais o Ke$ha) decidiu ficar mais elegante... Mas, "quirida" você está no BMA e não no Oscar, ok??


Lucy Hale ( Pretty Little Liars - Aria) tinha tudo para não estar nessa categoria, mas sabe o que aconteceu?? O comprimento desse vestido, filhaaa!! Tão novinha e com um vestido batendo no meio da canela. Presta atenção, Aria!!



Da série "Assim você mata o papai", as Jenners ou Mini Kardashians estão sem noção.
 A Kendall achava que estava indo para uma balada, sei lá. Vulgar demais! Já Kylie com esse vestido que não é para a idade dela. O pior é ver como essas meninas tão lindas e novas já estão todas à base de cirurgia plástica. Faltou umas palmadas, hein Bruce Jenner!?


As "mais ou menos"



Eu acho essa menina uma ótima cantora, mesmo sendo um pouco sem gracinha... Ariana Grande nunca inova em NADA nos red carpets. Como sempre ela está com esse tipo de vestidinho. #Boring


Cabelo divo e maquiagem - OK 
Mas esse vestido... hummm... se não fosse por esses canos coloridos ficaria bem melhor. Não acham? Sorte na próxima Srta. Bieber, Jonas, Lautner  Gomez.

Outra pessoinha que eu acho suuuuuper sem graça é essa Taylor Pegadora Swift, porém é o look que importa. Bom, eu achei bonito até... está na categoria "mais ou menos" porque esse tipo de look nela já deu, né?? Se joga, boneca de cera! Você pode!!


Miranda Lambert sendo top. Tá tudo certo, Mi! Mas, da próxima vez espero mais hein... tá pronta para after party.


As lindas e divas:



Palmas para Miley!! Sério quando eu falo de ser diva e se jogar é disso que estou falando. Brilho, unhas douradas e texturizadas e esse macacão que eu queria pra ontem!


Que vestido é esse, dona Nicki Minaj! Lindo de morrer! Só que melhora esses carões... parece que está de TPM.


Clap Clap!! Congrats to Jordin Sparks! Uaaaau. Toda linda e trabalhada na ryqueza. 



Vestido lindo da Sra. Piqué. Parece uma deusa... ou só trocaria esse sapato.



Rita Ora MA-RA-VI-LHO-SA! Quero essa make já!


O Circo dos Horrores





Se eu pudesse encontrar na rua quem criou essa trendy eu socaria muito! Sério, quem acha que isso é bonito?? Ruim demais. Coincidência?? Mal das Jennifers (Lopez e Morrison)



Que vestido tosco é esse?? God! Carrie Underwood não se olhou no espelho. Acho que ela também achava que era Oscar ou Cannes e quis usar isso... Ew! E pra quê tanto pano nessa cauda?


Iggy, eu te amo! Mas que vestido feio! #Enough

E O PIOR LOOK DA NOITE VAI PARA...??


Claudinha que você é forçada e chata, todos já sabem. Você se acha a diva, né? ESSE É ERA O MOMENTO DE SER DIVA, ORA BOLAS!! VOCÊ ESTAVA EM VEGAS NA BMA!!
Aí você me vem com essa roupa horrenda... me poupe. #Vergonha #ImaginaNaCopa
O seu marido fez melhor que você. Ah... a maquiagem te deixou velha.
Beijo!


O que vocês acharam dos looks?

Quero saber. Deixe seu comentário!
XOXO

Jess.

Você também pode gostar:

0 comentários