Casamento civil da Oli Palermo

by - junho 30, 2014


Olá!!!
Vamos ficar feliz meu povo porque saíram as fotos do Casamento de #OliPalermoHuebl .

Quem acompanha a blogosfera fashion e as redes sociais já devem saber que a badaladíssima it-girl (que eu amooo!!) casou dia 21 com o super modelo alemão Johannes Huebl. 
Olivia sempre foi minha inspiração de moda junto com outras it-girls como Chiara Ferragni e minha musa Alexa Chung e acho que isso não acontece só comigo.
Para quem achava que ela faria aquele marketing para seu casamento, ficou com a boca aberta porque foi nada disso... Isso fica só com o casal Kim & Kanye.


«Queríamos que este belo dia fosse privado e especial para nós e desfrutarmos de todo o dia com a nossa família e os nossos amigos», contou o casal.

Os noivos estavam radiantes e o clima foi todo campestre e bucólico, bem a carinha do chique e clássico que nossa best Oli tem (viu que íntima?!).

Gente, o que é esse casal??? Muito amor, não é? E os looks?? Sério, Johannes me surpreendeu com o terno branco (que não sou fã)  e provou que tem ousadia. Uia
E Oli... God, perfeita! Uma camisa de manga comprida básica e uma saia lindíssima de tule e bordado em renda. O look todo é Carolina Herrera.
Este ano vou casar só no civil e para quem também vai fazer isso é uma ótima inspiração para o dia especial.


Oli dando uma de Carrie Bradshaw e seu sapato azul Manolo Blahnik. Diva!

A make e o cabelo foi bem simples e como a Oli sempre usa. Um rabo de cavalo meio desarrumado e repartido no meio e os olhos um smokey (esfumado) marrom.



Agora é só esperar para a festa do casamento... será que vai ser estilo princesa? Aiii curiosidade!


E vocês? Amaram ou não amaram?? Fariam igual?
Conte tudo nos comentários.
Beijos,
J.


Você também pode gostar:

2 comentários

  1. que linda, e esse vestido heim, show! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Aiii Bia que bom ver você de novo aqui.

    Bjooos.

    ResponderExcluir