Nail Art: Unhas Canarinho

by - junho 12, 2014

Hoje começa a Copaaaaaa !

É a FIFA impõe suas vontades no país, milhões e milhões foram gastos sem necessidade, corrupção....ok, eu  concordo que está sendo vergonhoso, mas na hora que a bola começa a rolar a gente esquece por um momento. Como esse não é um blog político não falarei sobre isso, porém a maior manisfestação que devemmos fazer é em Outubro nas urnas.


Mas como hoje a festa vai começar, vamos fazer uma nail art??Para quem viu meu Instagram ontem (@lefashionastique, me segue!!), pôde ver os esmaltes Ludurana que eu usei para a Nail Art. É bem fácil e para quem não tem habilidades artísticas (como eu!!), vai conseguir fazer... tenho certeza!


Materiais utilizados:

- Toque Final estra brilho Ludurana
- Esmalte Verde e Amarelo Ludurana



1º Pinte as unhas com a base;
2º Pinte duas demãos de verde em quatro unhas e escolha uma para fazer uma "filha única";
3º Pinte de amarelo na filha única (duas demãos);
4º Espere secar;
5º; Faça pingos de verde na unha amarela;
6º Finalize com extra brilho

Pronto!


Espero que tenham gostado. É facinho, né!?

Agora é só torcer pela seleção!!

Beijos 💚💛

Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Olá Ingrid!! Obrigada pela visita...

    Vou ver o seu também.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, e nossa, acho que não tenho todo esse jeitinho com os dedos, para conseguir fazer certinho =(
    Mas vou tentar aqui em casa com outras cores =D
    Amei seu blog Jess, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que blog lindo o seu Paola... Amei, sério!

      Que bom que você gostou do meu também.

      Beijooos

      Excluir
  3. Ficou super linda, amei
    Conheci seu blog agora pelo grupo do face, estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir