TOP 5: Michael Jackson

by - junho 27, 2014


Depois de algum tempo sem postar (monografia e trabalho estão tomando meu tempo, sorry!), venho com uma tag nova no blog que se chama Top 5. Todas as sextas a tag vai listar 5 coisas que eu gosto muito.

Como na quarta (25/06) fez 5 anos da morte do nosso querido Michael, separei minhas 5 músicas favoritas dele. Foi muito difícil escolher 5 músicas de tantas que eu gosto e de inúmeras musicas gravadas por ele... ah e vamos combinar que ele era é e sempre será demais, por isso o título de Rei do Pop dado não foi à toa, né?!

Então, vamos a lista.

5. HUMAN NATURE


Sabe aquela música que te faz sentir saudades?? Essa é a canção que me faz sentir mais falta do Michael, mesmo sendo uma canção bem sexy, ela tem um quê de carinho e aconchego, sabe?? É, sou louca mesmo... hahaha.



4. YOU'RE NOT ALONE:


Se eu fosse definir essa canção seria: encorajamento. É a demonstração de que a distância não é nada quando se tem uma amizade que vai além do amor. You're not alone!!


3. I JUST CAN'T STOP LOVING YOU:


Música romântica do MJ que eu mais amo. Para acabar com nosso coração de saudades, postei o vídeo dos ensaios da tour que ele não chegou a fazer, This is It! É tão lindo que nem preciso dizer mais nada, só assistir!


2. MAN IN THE MIRROR:


Ai, essa música é muito amor. Para vocês terem uma noção essa música e o primeiro lugar foram as únicas que não tive dúvidas ao colocar na lista.
Man in the mirror é uma canção que fala sobre sermos seres humanos melhores e fazermos a diferença para transformar o mundo em lugar melhor. Lindo, MJ!


1. ROCK WITH YOU:


Sexta está aí minha gente! E para entrar nesse clima nada melhor que uma música bem pra cima, como Rock with you. Essa música marcou a história dos vídeos clipes e a moda também, reparem na roupa dele.... lindo demais!
CURIOSIDADE: Usher, cantor e fã declarado de Michael, usou as mesmas luzes de RWY em seu clipe Yeah!, porém as luzes eram azuis.

Agora é só afastar o sofá da sala, pegar o controle para fingir de microfone e dançar na frente do espelho!!



FAIXA BÔNUS: 


O álbum novo do MJ saiu em Maio desse ano e se chama Xcape. Está perfeito, vale a pena ouvir. Então resolvi colocar uma faixa bônus na lista com a música que está fazendo sucesso nesse novo trabalho: Love Never Felt So Good que tem participação de quem??? Nada mais e nada menos que Justin Timberlake, minha gente! Gostaram da notícia?? Agora é só assistir que é irado!


Esse foi o TOP 5 e agora eu gostaria de saber quais são suas músicas favoritas do Michael.

Me conte!

Beijooos.

Você também pode gostar:

0 comentários