Look do Dia: Blue Smile

by - junho 03, 2014

Olá fashionásticas,
ontem eu fiz uma provinha na faculdade muito da boa. Tenho uma disciplina chamada Cerimonial, Protocolo e etiqueta à mesa que envolve toda a parte de postura em eventos, como organizá-los e também a etiqueta em banquetes e dress code apropriado para cada tipo de evento.
E para a prova prática, a professora Telma Lasmar (minha professora chiqueréeesima) nos levou ao Gula Gula Restaurante no Plaza Shopping.
Além da pontualidade e etiqueta, um dos requisitos era estar bem vestido de acordo com dress code escolhido: traje esporte.

Foi aí que decidi mostrar meu primeiro look do dia no blog. #nervosa


Usei esse vestido fofo da Lemon Cola, nos pés minha inseparável sapatilha Sonho dos pés (comprei essa linda em Niterói em uma liqui por 29 dilmas).
Acessórios: um brinquinho fofo sem marca que roubei da minha mãe, um anel e um colar prata.
No cabelo: fiz um coque bagunçadinho com uma trança lateral.






A make foi super simples com um delineado gatinho e sombra marrom opaca e o batom Natura Una - Cor de boca.



Gostaram do meu primeiro look do dia?? Comente e curta o LF!!

Muiitoooos beijos <3 div="">
J.



Você também pode gostar:

0 comentários