Ai meu coração: Saiu o trailer de 50 tons de Cinza

by - julho 24, 2014

PARA TUDO BRASEEEEEEEEEEEL!

Exatamente há duas horas, saiu o trailer oficial do filme que vai fazer você ficar louca: 50 TONS DE CINZA! 
Uhuuuuu!!!



Vocês não imaginam como eu fiquei quando vi isso no Youtube e vim correndo para compartilhar com vocês. Christian Grey, girls!!

Okay, eu esperava o Ian Somerhalder e outras esperavam o Matt Bomer ou até mesmo Ryan Gosling... mas depois de tantos Christians, aí está Jamie Dornen como Sr. Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele. <3

"ARE YOU GAY, MR. GREY?"




OMG, OMG.... Jess, o trailer!




Arrepiei!! Sério.
Às vezes, ela faz uma carinha à la Kristen Stewart, mas sei lá.... gostei! E as cenas??? God, estou super ansiosa para 2015.

P.S: E "Crazy in Love"da Beyoncé como trilha ficou SENSACIONAL!

Agora é só esperar até 14/02/2015!!! Será que eu aguento?? hahaha... Quero saber sua opinião. Gostaram??

   "LATERS, BABY!"


Você também pode gostar:

0 comentários