LF Recomenda: Resenha da Linha Revitay da Embelleze

by - julho 11, 2014

Olá, tudo bem??


Hoje vou fazer uma super resenha para vocês sobre um produto muito delícia e que cumpre o que promete, se chama ReVitay da Embelleze. A ReVitay é uma linha de Shampoos que foi criada proporcionar uma sensação de renovo a cada lavagem.

Ganhei essa lindeza em forma de cosmético na EBSA onde a Embelleze foi patrocinadora do evento. Todas as blogueiras sairam felizes do evento com esse mimo e eu estava doida para experimentar e falar com vocês sobre ele.


O slogan da marca é DESPERTE PARA A VIDA e o produto chama a atenção do consumidor com a frase:

 "Não deixe seus cabelos caírem na rotina. Mude. Ouse. Inove. Surpreenda-se. Troque. Destroque. Dê aos seus cabelos o prazer de mudar."


O meu é de Erva-doce e veio juntinho com a linha de um tratamento condicionante ultraprofundo (uiaa, não é um simples condicionador, meu bem!).

CONCEITO: O que antes era apenas Vitay, agora é ReVitay. Essa linha é composta por shampoos de Erva-Doce, Óleo de Argan, Bio-Queratina, Quinoa e Mel Silvestre, Óleo de ojon e o Bergamota + Limão Siciliano + Kiwi. Cada um desses tem uma função capilar especial para nós, gatas!

O CHEIRO: É uma delícia de cheiro, pena que ainda o blog não pode te fazer sentir o cheiro que esse cosmético tem... parece o chá de erva doce mesmo, gente. Uma maravilha!

TEXTURA: O shampoo é branco e levemente transparente e proporciona uma lavagem completa. O condicionante tem a textura suave e é bem consistente.



O QUE EU ACHEI?: Maravilhoso. Como eu disse antes, cumpre o que diz e deixa o cabelo já macio e brilhoso na primeira lavagem. Olhem o gif abaixo da minha primeira lavagem.


No vídeo do meu canal no Youtube (clique aqui), foi a terceira vez que usei e vocês podem reparar como ele está lindo e controlado.

O QUE TEM DE DIFERENTE?: O que eu achei mais legal é que além de ser de Erva doce que sou fã, a marca utiliza do benefício da planta para um banho mais relaxante. No rótulo até diz que o produto é recomendado para "aqueles dias". Muito bom, agora é só pedir para o boy comprar chocolate e ReVitay de Erva Doce.... hahaha

Então, quer se sentir Revitalizada?? Teste e me conta nos comentários o que vocês acharam!!

Beijos, Jess.






Você também pode gostar:

0 comentários