LFTv: Hidratação e Nutrição Capilar com Banana e Azeite

by - julho 23, 2014

Olá lindos e lindas, tudo bem??


Ontem a noite coloquei no ar meu novo vídeo no Canal do YouTube. O assunto é sobre cabelo!
Como já disse no meu outro vídeo (se você não viu clique aqui!), eu disse que não fazia o cronograma direitinho e tal... Então, resolvi fazer um creme de banana para as madeixas e acrescentei alguns ingredientes que todo mundo tem em casa.
O mais legal da receitinha é que hidrata e nutri ao mesmo tempo, não é demais?



Vamos aos ingredientes:

* 2 colheres de sopa de um creme de hidratação de sua preferência
* Banana (a quantidade é de acordo com o tamanho do seu cabelo)
* Azeite de Oliva Extra Virgem ( a quantidade varia com o seu creme)

Lembrando que, como eu usei dois tipos de creme no vídeo, você pode acrescentar mais também. É do gosto de cada um.

Benefícios dos ingredientes utilizados:

Banana: além de ser ótimo para a saúde por ter potássio, ser Rica em vitaminas A, B, C e E e minerais como ferro, zinco, também para a pele, nos cabelos isso não é diferente.
Os aminoácidos e antioxidantes presentes na banana, fortalecem e nutrem os fios.

Azeite de Oliva: O azeite além de nutrir como a banana, ele também age como um purificador e dá brilho imediato ao cabelo.

Modo de fazer:



Agora é só testar e depois me contem como ficou!!


Você também pode gostar:

0 comentários