Top 5: Wishlist Beijo Pink

by - julho 25, 2014

Olá lindooos e lindass,

"Hoje é Sexta-feeeeeira!!"


Como eu já fiz há algumas semanas, hoje é dia de Top 5 do LF. E como o blog tem um novo site afiliado e amigo, eu decidi fazer um post especial falando tudo sobre a loja e também os 5 produtos que a loja vende e que eu gostaria de ter.

Escolhi produtos bem baratinhos (toda a loja Beijo Pink está com preço ótimo!) e que vai agradar a diversos gostos.


1. Aussie 3 minute miracle: Eu uso constantemente e cumpre o que diz. Super consistente, hidrata de verdade e tem um cheirinho delicioso, mas sabe o que é melhor?? FAZ TUDO ISSO EM 3 MINUTOS! Recomendadíssimo.
PREÇO NO BEIJO PINK: R$ 62,90 ou em 3x de R$ 21,81

2. Óleo de Coco Copra Extra Virgem: É benéfico para a saúde dos cabelos e do corpo. Tem 0% de Gordura Trans e deixa seus cabelos macios e pode ser usado como condicionador. Queria muito testar!
PREÇO NO BEIJO PINK: R$ 27,90 ou 3x de R$ 9,67

3. Shampoo BB Hair Vult 300ml: Tem 10 benefícios para seu cabelo e contém óleo de ojon para os fios. É usado antes da Máscara BB Hair e é especialmente para cabelos danificados.
PREÇO NO BEIJO PINK: R$ 23,90 ou 3x de R$ 8,29

4. Leave In Óleo de Argan  Vult 180 ml: Ter um Leave In é sempre bom para domar os fios e deixar bem solto e brilhoso. Leave In em óleo deve ser muito melhor. Gostaria muuuito de testar!
PREÇO NO BEIJO PINK: R$ 23,90 ou 3x de R$ 8,29

Princípios ativos: Óleo de Argan | Queratina | Pantenol
Indicação: ressecados e sem vida
Benefícios: protege do calor, hidrata, promove brilho, maleabilidade e auxilia no controle do frizz 

5. BB Hair Máscara Capilar Vult 300gr: Outro produto da Vult na minha Wishlist porque eu amo essa marca. Bom, se BB Cream a maquiagem é ótima, imagina agora nos cabelos? O produto funciona como ua máscara super potente de hidratação e reparação. Vale a pena conhecer!
PREÇO NO BEIJO PINK: R$ 32,90 ou 3x de R$ 11,41

Princípios ativos: óleos de Ojon, Moringa e Coco 
Indicação: cabelos danificados
Benefícios: hidrata, fortalece e repara os fios


A loja aceita todos os cartões de crédito e também no boleto bancário, tem pronta entrega para todo o Brasil e frete grátis + brinde em compras acima de R$ 99,00. Para quem tem PagSeguro, pode dividir em até 12x.
Maravilhoso, não é?

Se você quer conhecer a loja, clique na imagem abaixo.

Agora me contem o que vocês acharam do meu wishlist?? Curtiram?

Você também pode gostar:

0 comentários