Apresentando a nova colaboradora: Carol Silveira

by - setembro 10, 2014

Olá Fashionásticas,
tem novidades no blog!!


Se você já é leitora de muitos anos, já deve ter visto que por aqui já passou três colaboradoras que me ajudaram durante algum tempo.
Estou muito sem tempo por causa da monografia e decidi chamar minha prima Ana Carolina ou Carol (hahah) para fazer parte da Equipe LF! 

Vou apresentá-la a vocês:

Nome, Idade e o que você mais curte? : Me chamo Ana Carolina, tenho 18 anos e amo pop. 
Estilosa, não é? 

O que você faz atualmente, além de ser colaboradora do Le Fashionastiqué?: Estou me preparando para entrar na faculdade na qual quero cursar Biologia ou Educação Física.

O que você consideraria com qualidade e defeito seu? : Sou bastante simpática e falo muito, muito mesmo. 


Sobre música na sua vida: Eu aprecio muito a música, mas realmente só com ouvidos pois costumo dizer que não tenho dom algum por não possuir nenhuma habilidade como canto, dança, ou tocar algum instrumento, nada que seja relacionado a música o que eu gosto bastante.

Quem você mais curte no Mundo Pop? : Eu sou bastante fã da Lady Gaga ela é minha ídola favorita, logo em seguida Demi Lovato, Lana Del Rey e muitas outras.  

Mensagem para as fashionásticas: Isso é só um pedacinho de mim pra que vocês tenham uma idéia de como sou. Espero que gostem!
                                                                ---------------------------

 E aí?? Curtiram?? Carol vai ser responsável por falar sobre tudo relacionado com Cultura Pop no LF e também sobre as celebs! SEJA-BEM-VINDA CAROL!! Tem um novo post dela (CLIQUE AQUI) sobre a nova música polêmica da Taylor Swift.


Muitos beijoooos!!
Jess

Você também pode gostar:

0 comentários