Vlog LF: A tarde das meninas

by - setembro 05, 2014

Olá lindas,

quero compartilhar com vocês uma tarde que passei com minha irmã fofíssima, Luanna. Como eu já disse em um outro vídeo meu, o "10 coisas estranhas sobre mim", eu comentei que estou morando com meu noivo. E como eu não fico mais tão próxima da minha irmãzinha, ela sente muita saudade de mim e eu dela, claro!



No domingo (24/08), levei a minha pequena em um show que teve aqui na minha cidade com diversas atrações infantis. 
Ela ficou feliz demais!! Viu a apresentação da Frozen que ela tanto queria.

Então, vem dividir comigo essa alegria que dei a minha Lulu.

Clique, se divirta e se increve no meu canal (clique aqui).




Espero que vocês tenham gostado e se apaixonado pela minha gostoosaaaa!

Beijos,
Jess

Você também pode gostar:

0 comentários