Taylor Swift escreve música sobre uma cantora pop rival

by - setembro 08, 2014


Taylor Swift tem dado entrevistas para a divulgação de seu novo álbum intitulado 1989. Recentemente teve uma entrevista com a revista Rolling Stone que publicou uma conversa com a cantora, em que ela revela ter uma inimizade no meio musical. Diz a entrevista em certo trecho:


 
A visão de Swift sobre irmandade feminina vale para os dois lados, pois, quando alguma mulher a ataca, ele é igualmente decidida na hora de dar o troco. A música mais "raivosa" em 1989 se chama "Bad Blood" e é sobre outra artista feminina a que Swift se recusa a dar nome. "Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não", ela diz. "Ela vinha até mim nas premiações, dizia algumas coisas e ia embora, e eu pensava 'nós somos amigas, ou ela acaba de me fazer o maior insulto da minha vida?'". Então, no ano passado, a outra estrela passou dos limites. "Ela fez algo horrível", diz Swift, "Eu fiquei tipo 'Oh, então nós somos verdadeiras inimigas', e não era nem sobre um garoto! Era sobre o trabalho. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arenas inteira. Ela tentou contratar um monte de pessoas que estavam trabalhando para mim. E eu sou surpreendentemente anti-confrontos - você não sabe o quanto eu odeio conflitos. Então agora eu tenho ficar evitando ela. É esquisito e eu não gosto disso.". Com um pouco de pressão, Swift admite que talvez tenham havido alguns elementos pessoais para o conflito. "Mas eu não acho que haveria conflito algum se ela não fosse tão competitiva", ela diz.

O babado foi sério, Taylor Swift costuma ser amiga de todos do meio artístico, quem será hein?! Alguma sugestão? 

Fonte : Rolling Stone

#xoxo Carol ♥

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Olá Jess,

    Descobri seu blog através de outro blog e vim te fazer uma visita!!!
    Já estou te seguindo!!! :)

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Carol, amei seu comentário e sua visita aqui.

      Seja bem vinda aqui e já vou ver seu blog também e vou seguir, claroooo!!
      Muitos beijos,

      Jess

      Excluir