Resenha : Batom Paixão Matte

by - setembro 24, 2014


Comprei esse batom da Avon Paixão Matte da linha Ultra Collor, ele não é caro está em um preço acessível custando 20,00 R$. Pra quem curte batom vermelho sem questionar o tom ou qualidade do produto ele é excelente, ma
s...




Vou ser bem sincera, ele aparenta ter uma cor vermelha incrível, quando ele chegou eu de cara me apaixonei, achei que era uma cor vermelha bem vibrante, bem forte e escura como eu gosto, mas ele me decepcionou em 2 quesitos :

1° - Matte só o nome, é bem cremoso.
2º - Não é forte, tem que passar bastante pra cor ficar melhor.


Mas isso é uma coisa que vai depender do ponto de vista de cada um, ele é bonito mas não faz o meu tipo favorito de batom, gosto de batom vermelho bem forte e realmente sem brilho, e seco. O batom não deixa a desejar, mas pra quem espera mais dele, se decepciona.









Espero que gostem!!
#Xoxo Carol ♥ 



Você também pode gostar:

0 comentários