Dica do Dia: Loja Gorila Clube

by - março 12, 2015

Sabe quando você não tem a mínima ideia do que dar de presente no aniversário de alguém?? Me peguei pensando nisso hoje porque minha irmãzinha de 8 anos (se você não a conhece, clica aqui), vai fazer aniversário no domingo que vem e eu não só havia esquecido, mas também não sei o que dar de presente.

Pesquisando no Instagram, encontrei uma loja de presentes e mimos muito lindos e criativos não apenas para presentear alguém amado, porém para nos presentearmos. Porque nós merecemos, não é? ahahhah...
O nome da loja é Gorila Clube, uma loja de presente originais e divertidos que vai fazer a pessoa que você ama mais feliz. Tem presentes para todo tipo de pessoa, desde o moderninho ou nerd até a romântica e vaidosa.

Uma coisa que amei no Gorila Clube foi o menu que te ajuda a escolher que produto você deseja, o estilo de presente e até a data comemorativa do presente que você vai dar. A-DO-REI!


Pensando em ajudar pessoas que assim como eu, sempre deixam para cima da hora e, mesmo assim, querem dar um presente especial, selecionei 10 estojos e necessaires para presentear sua mãe, sua irmã, uma amiga ou até você mesma. 

Vamos a lista?



5. Estojo Batom Vermelho (meu favorito)





Estou in love por essa loja. E vocês?? Quais mais gostaram dessa lista?



Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Jess que lindos esses produtos, to apaixonada.
    principalmente pelo estojo gatinho branco (4) e estojo necessaire quadrinhos (10), lindos demais!
    Parabéns pelo post!

    www.dicasdaandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né?? Eu me apaixonei pelo o de boca. Que bom que gostou do post.

      Beijos, gata!

      Excluir