Rock In Rio 2015

by - março 21, 2015


Estão sendo divulgadas as atrações para o Rock In Rio 2015, confira os artistas confirmados :

Queen + Adam Lambert
Metallica
Rod Stewart
System Of A Down
Slipknot
Rihanna 
Katy Perry
One Republic
Mötley Crüe
Queens Of The Stone Age
Faith No More
Sam Smith
A-HA
The Script
Royal Blood
Holywood Vampires
Mastodon
Gojira
CPM 22
De La Tierra
Cidade Negra
John Legend

O evento que comemora 30 anos terá uma homenagem especial de Dinho Ouro Preto mais os convidados Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Skank, Frejat, Jota Quest, Andreas Kisser do Sepultura, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Titãs, Blitz, Jorge Israel e Ivete Sangalo.
Até final do mês a lista poderá está completa e assim finalizando todas as atrações confirmadas para o evento que acontecerá nos dias 18,19,20,24,25,26 e 27 de setembro.

A partir do mês de abril estarão disponíveis a venda dos ingressos para os dias de cada atração, para mais informações acesse o site.

E aíiiii, o que vocês estão achando das atrações já confirmadas? Apenas um me interessou até agora, estou esperando por mais artistas, vocês vão? deixem no comentário a opinião de vocês.
Beijoss Carol
#ROCKINRIOEUVOU 

Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Nunca fui ao Rock in Rio e a atração que mais gostei foi a Katy Perry.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano eu vou Erica, mas até agora NADA me agradou. Estou esperando por mais atrações.
      Volte sempre minha linda, bjss :* ♥

      Excluir