Resenha Batom Natura Aquarela Vermelho 45

by - março 18, 2015

Oie fashionásticas,

o post de hoje é sobre um batom lindão. Sabe aqueles produtos que toda a mulher deve ter?? ENTÃO, É ESSE BATOM.



Esse batom que falo é o Natura Aquarela Vermelho 45 FPS 8 e é aquele vermelho para chamar de teu. O vermelho desse batom é radiante, intenso e super cor de boca de diva de Hollywood. Além de te deixar maravilhosa, o Vermelho 45 tem proteção solar e tem 8 horas de duração nos lábios e alta cobertura.





Esse belezura já virou meu batom preferido e minha sogra acertou na escolha.
Obrigada, lindaaa!!



Para quem deseja comprar, é só procurar uma revendedora Natura e essa linha FPS8 está com o preço sugerido de R$ 17,50 e tem 14 cores variadas que vai das cores com alta cobertura até os cintilantes e acetinados.

Agora quero saber de vocês... Gostam de batom vermelho?? E esse da Natura, gostaram?

Você também pode gostar:

6 comentários

  1. Jessica, eu adorei esse batom, minha mãe tem um, eu até ia comprar, mas ele me deu um com a cor bem parecida, porém de outra marca. Mas é muito lindo, e ficou ótimo em vc!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Agora fiquei curiosa com o parecido... quero ver. hahahah

      Super beijo e volte mais vezes.

      Excluir
  2. Os batons da Natura são ótimos! E essa cor é maravilhosa..
    É linda na verdade!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é lindo??

      Não é a toa que é meu favorito do momento.

      Beijos, Ju e volte de novo.

      Excluir
  3. Essa cor é lindíssima e os seus cachinhos são tão lindos...rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!!

      Meus cachos são lindos mas dão taaaanto trabalho.

      Obrigada pela visita e volte mais vezes.

      Excluir