LF Recomenda: Livro Man Repeller - A divertida moda espanta os homens

by - março 30, 2015


Segunda chegou!
Eu não suporto esse dia da semana, mas para relaxar na segunda eu adoro deitar e ler. Como vocês viram no Insta (me segue aí- @lefashionastique), no sábado eu comprei um livro que a muito tempo eu queria ler: A Divertida Moda que Espanta os Homens - Man Repeller.




O livro é da Top Blogueira Leandra Medine do blog Man Repeller. O livro traz em seu conteúdo histórias sobre algumas peças de roupa que Leandra usou durante a vida, tudo com muito humor e sinceridade. Leandra é uma das minhas blogueiras preferidas e ela associa a moda e como as roupas que ela usa podem se transformar em um REPELENTE DE HOMENS.
Ela conta sobre a infância, a vida turbulenta de uma adolescente, o primeiro estágio, a primeira vez e tudo mais. É uma leitura descompromissada, gostosa e que não dá vontade de parar de ler.

SINOPSE: Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres. 

Além de ser um ótimo livro, ele também foi um achado. Enquanto na Saraiva você encontra o livro por R$ 34,90, eu comprei a belezura por R$ 9,90 na feira de livro da Bom Senso no Shopping Plaza Itaboraí.

Se você quer saber se tem uma feira Bom Senso pertinho de você, entre em: http://bomsenso.net.br/principal.swf .

Você também pode gostar:

4 comentários

  1. Jéssica, como seu blog é lindo!!!!
    Acho que o livro é bem legal, pelo o que você descreveu. Se eu achar pra vender, compro na hora.
    Beijos
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog é maravilhoso também.
      O livro é tão bom que parei de ler para ele não acabar rápido. Sou dessas!!! HAHAH

      Beijos e volte mais vezes e ahh...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tenho esse livro mas ainda não li, fiquei feliz em saber que gostou dele e estou ansiosa para ler. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, comece a ler JÁAA... tenho certeza que você vai se divertir com as histórias da Lea!

      Obrigada pela visita!

      Excluir