NOVO VÍDEO: Resenha - BB Cream 5 em 1 L'oreal

by - março 13, 2015

Oiee,

como prometido tem vídeo novo no Canal do YouTube (se você ainda não se inscreveu, clique agora!). 
Hoje mostro para vocês um vídeo-resenha sobre um produto que eu já uso há um tempo e eu ADORO: o BB Cream 5 em 1 Creme Milagroso da L'oreal.

O BB Cream (Bálsamo da Beleza) da L'oreal é Oil Free (ou seja, não deixa a pele oleosa), hidrata e tem proteção UV. Além disso, ele se adapta a qualquer tipo e cor de pele, no qual tem 3 opções de cobertura, a clara, a média e a escura.
A que eu uso é a cobertura média e funciona perfeitamente a minha pele. O ótimo desse produto é o custo-beneficio, comprei o BB Cream aqui na minha cidade por R$ 24,90. Barato, né?

Vamos ao vídeo e vamos ver se é milagroso mesmo??



Espero que vocês gostem do vídeo e qualquer dúvida, é só deixarem nos comentários.

Beijooos, J! 

Você também pode gostar:

0 comentários